segunda-feira, 13 de julho de 2009

É NO LOUVOR GALERA


Salve nação mais abençoada de Deus, vamos juntos começar mais uma semana de louvor e gratidão ao nosso senhor.

Você já agradeceu pelo dia de hoje? Pela semana que você vai ter pela frente? Pelo pão de cada dia? Pelo ar que respira? AINDA NÃO????

Opa, meu irmão e minha irmã, é no meio dos louvores que Deus habita! Então você e eu quando louvamos ao senhor estamos na presença dele amém? Infelizmente muitas pessoas acham que Deus só aparece quando estamos em oração pedindo uma cura, uma benção, etc....

Acreditem que ele se faz presente sim no louvor de cada dia. Que tal se eu e você a partir de hoje louvar-mos mais e pedimos menos? Vamos fazer esse desafio? Então está combinado, e no Programa Super Tarde é o que estamos fazendo agora, com uma nova cara e mais musical, o programa passa a ter um carater ainda mais dinâmico com muitas canções de louvor para todos nós.

SINTONIZE O PROGRAMA SUPER TARDE ESPECIAL DE LOUVOR!


Um comentário:

Cristiâney Advogada disse...

Olá. Paz e bem! Estou ouvindo vocês em Goiânia. Parabéns pela programação. Têm e-mail para fazer pedido de oração e de música na rádio?