sábado, 25 de julho de 2009

BOM DIA! BALANÇO DA CULTURA NO "AR"















Bom dia gente, tudo na paz?

Eu estou de bem com a vida e espero que você também possa desfrutar de uma nova manhã que o senhor nos dá de presente, coisa linda né?

É isso aí, fique na sintonia bom cafézinho para você e obrigado pelo carinho de todos vocês!

Ah!!!! Não esqueçam de deixar o recadinho de vocês aqui para o programa Balanço da Cultura e também Durante toda a nossa programação.

Obrigaduuuuuuuuuuuuu Galeraaaaaaaaa!!!!

Locutor Xande Souza.

3 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA XANDE.EITA PROGRAMA ABENÇOADO.É MUITO BOM TOMAR CAFÉ OUVINDO SEU PROGRAMA.LOUVANDO O SENHOR,AQUECENDO O NOSSO CORAÇÃO NESSE FRIO.PARABÉNS.MANDO UM BOM DIA E GRANDE ABRAÇO AO MEU PASTOR PE.HÉLIO DA CUNHA E TODOS VCS DESSA RADIO ABENÇOADA.BJS DA ELIANE DO KOBRASOL.

Anônimo disse...

BOM DIA! XANDE, SHALOM!
ESTÁ UMA BENÇÃO, ESTE FESTIVAL DE LANÇAMENTOS MUSICAIS. MAS POR FAVOR, PARE DE PISAR NO PÉ DO NOSSO AMADO BIAFRA. ELE É UMA BENÇÃO NAS SUAS MANHÃS AÍ NA RÁDIO. XANDE, ELE FAZ DE UM TUDO. VÊ SE CONSIDERA O ABILIDOSO E ESTIMADO BIAFRA.

ABRAÇO FRATERNO
LEINIR / BIGUAÇU-SC

Anônimo disse...

Xande meu nome é maria do carmo da barra do aririu,estou sempre na cultura todos os sabados estou te ouvindo e quero ouvir a musica ''palavras que não passam'' do Pe zezinho e efereço a vc xande que é um locutor muito querido e para o biafra,estou sempre com vcs todos os dias.
Um abraço e fiquem com Deus.