terça-feira, 28 de julho de 2009

CONVITE

Paz e Bem irmãos, aqui é o Locutor Paganini com muitas saudades...

Venho para deixar um convite:

VI Encontro Estadual Universidades Renovadas.
Dias 01 e 02 de Agosto em Florianópolis.

MINISTÉRIO UNIVERSIDADES RENOVADAS – MUR. Quem pode participar do encontro?
Esse encontro é aberto a toda comunidade universitária, professores, alunos, funcionários, pré-vestibulandos, profissionais formados... que desejam ter um encontro verdadeiro com Cristo Jesus e queiram mergulhar no amor de Deus.

Tema: "Jesus Cristo é o Senhor".

Pregadores: Ana Cássia Pandolfo Flores: é coordenadora estadual do Ministério Universidades Renovadas-MUR do Rio Grande do Sul e membro do conselho nacional do MUR. Possui graduação em Comunicação Social - Relações Públicas pela Universidade Federal de Santa Maria (2007). Atualmente é mestranda em Comunicação pela UFSM na linha de pesquisa Mídia e Estratégicas Comunicacionais.
Fernando Nascimento: é membro do conselho nacional do Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica – RCC e pregador nacional. Exerce a profissão de secretário executivo e é interprete profissional realizando tradução simultânea de inglês, espanhol e italiano.

INTERESSADOS: fazer contato com daiane_ufsc@yahoo.com.br ou pelo telefone (48) 84065727 CRONOGRAMA PRELIMINAR DO ENCONTROSÁBADO:

1 de agosto de 2009.8h Acolhida e Café da manhã 9h Início do encontro, 11h45 Momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, 12h30 Almoço, 14h00 Animação, oração, Pregação/Formação19h30 Missa (junto com a comunidade) 20h30 Janta Encerramento.

Após a janta DOMINGO: 02 de agosto de 2009. 7h Café da manhã, 8h Missa (junto com a comunidade) 9h15 Animação, oração e pregação13h Almoço Encerramento.

FONTE: http://www.rccsc.com.br/eeur/ É isso aí Galera, a paz inquieta de Jesus!!! Várias pessoas já se adiantaram e fizeram suas inscrições com antecipação, mas muito outros ainda não o fizeram. Vamos lá gente, "simbora" fazer sua inscrição, Jesus te espera ansioso. Ele tem muitas bençãos reservadas para ti.

Quarta-feira é o ultimo dia para fazer sua inscrição e depósito para o encontro. Precisamos nos preparar para recebê-los. Por isso, não percam mais tempo, inscrevam-se já. Acesse também: www.universidadesrenovadas.com

Forte abraço, fiquem com Deus!

Locutor Paganini.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá paganini, boa tarde, é muito bom saber que o xande saiu paea descansar e deixou alguén a sua altura, vç é tudo de bom, sempre acompanhei seu programa quando era a tarde, e fico feliz te der vç de volta. meu nome é rosane e venho aqui pedir um favor para que divulguem nosso grupo de apoio a dependentes quimicos e familiares na costeira. nos reunimos toda terça feira as 20:00 na avenida jorge lacerda 2929 trevo da costeira. telefone de contato 33374718 e 99727745 temos uma equipe que representada por um enfermeiro lendro
uma assistente social cecilia
uma co- dependente rosane que sou eu
e um dependente quimico em recuperação a 8 anos, bem juntos nos cordenams este grupo que já vem entrando nos seus 6 meses de vida graças a deus, pedimos que divulguem pois sabemos o quanto o povo houve esta radio de deus. no nosso grupotemos familias que hovem a radio e outras que ouviram o recadinho do locutor xande e nos procuraram. bem nos somos filiados a cruz azul no brasil e somos amparados por eles.
e assim nos compartilhamos e tentamos levar a este povo sofrido que amor de deus pode tudo na vida de um dependente. deus é o unico que nunca abndona ninguém . amé
obrigada. um abraço rosane.