quarta-feira, 22 de julho de 2009

MAIS FELIZ COM JESUS NO AR

Olá povo amado... Aqui é Pe. Márcio, um bom dia para você meu irmão e a você minha irmã que através de mais uma ferramenta de evangelização da internet, permite que Deus faça morada em vossos corações.

Estou passando por aqui no blog da Rádio para dizer o quanto estou feliz com mais este meio de evangelização que chega até você que gosta de navegar na internet. Que através deste blog, aonde você estiver, que possas sentir-se verdadeiramente amado e amada e acolhidos na presença de Deus.

Vamos juntos eu e você, perseverar na comunhão, palavra e na oração.

*(breve resumo do programa).
O Programa Mais Feliz Com Jesus, entra no AR de segunda a sexta feira a partir dás 10h15 apresentado por Pe. Marcio Alexandre Vignóli, ele Presidente e fundador da Comunidade Católica Divino Oleiro.

















(Na foto: Pe. Márcio Alexandre Vignoli).


O Programa Mais Feliz Com Jesus tem por objetivo partilhar com os ouvintes as maravilhas que o Senhor realiza em nosso meio no bloco(Perseverando na Comunhão); tem sempre um ensino sobre um texto Bíblico (Perseverando na Palavra); e um momento de oração em favor dos ouvintes (Perseverando na Oração).

É um dos programas mais ouvidos e de maior participação do público aqui da emissora.

Um programa que pode mudar a sua vida. Sintonize sempre, Deus têm uma benção para você,basta deixar o Divino Oleiro te Modelar.

Desça sobre todos vocês as mais ricas e copiosas bençãos dos céus, em nome do PAI do FILHO e do ESPÍRITO SANTO, AMÉM E ALELUIA.

Até a próxima paz e bem.

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Padre Márcio eu sou Maria Cândida estou em Manaus e sempre escuto a rádio pelo site da divino oleiro, e agora estou muito feliz pelo blog de vcs. ficou realmente muit bacana.

Peço orações pela minha tia Lúcia Maria, que vai fazer uma cirurgia sexta feira, conto com a sua benção e as orações de toda a equipe da rádio.

Obrigada e amém.

Anônimo disse...

Olá..
Gostaria de pedir que o Senhor abençoe a minha vida, meus estudos, minha família, e meu grupo de oração (Grupo de Oração Magnificat, Forquilhinhas), e que ele possa sempre iluminar a todos que estão em minha volta, em especial minha mãe, Lourdes e meu primo Jobson, que moram em minha casa. Que o Senhor sempre se faça presente em meu lar. Peço oração pela rádio, que é um canal da graça, um meio de evangelização tremendo, onde muitos que a ouvem sentem a graça e o Poder de Deus mesmo. E ainda, peço por todos os padres, em especial pelo Pde Vânio, Pde Márcio, Pde Hélio e Pde Manoel (Maneca), que pelo seu sacerdócio, levem até o povo sedento de Deus, a forma de amar, e que o Senhor capacite a cada dia, mais e mais esses servos fiéis do Senhor.
Um beijo a todos e fiquem com a paz de Jesus e o Amor de Maria.
Kênia / Forquilhinhas - SC

Anônimo disse...

Padre preciso da sua oração pela minha família, estamos atravessando sérios problemas financeiros.

OS MEUS NEGÓCIOS ESTÃO MUITO PARADOS.

Obrigado.

João Mattos - Ribeirão da Ilha.

NILDA e OSNI. 31 de Julho de 2009 disse...

Pe. Márcio! Que o Senhor continui sendo abênçado ricamente por Deus; por esses momentos tão gratificantes que nos proporciona.
São momentos de conforto para a alma, e nos sentimos mais fortes para as dificuldades e mais próximos na presença de DEUS!
Que Deus o abençõe sempre, lhe dando muita saúde para continuar através dos meios de comunicação, evangelizando e confortando á todos!!!
Paz e Bem!

Nilda e Osni.
Barreiros. São José.

Anônimo disse...

BOM DIA! Pe MÁRCIO, A SUA BENÇÃO!
QUERO APROVEITAR, P/ LOUVAR E AGRADECER EM NOME DE JESUS, O DOM DA VIDA DE MINHA QUERIDA MÃE, MARIA DOS PASSOS ALVES CORREIA, QUE ESTÁ DE NIVER NO DIA DE HOJE. ELA QUE É UMA BENÇÃO EM NOSSAS VIDAS. AMÉM POR ISSO! OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE. A PAZ DE CRISTO!
ABRAÇO FRATERNO!
LEINIR/ BIGUAÇU-SC

Anônimo disse...

BOM DIA! Pe MÁRCIO. QUERO DIZER QUE ESTAMOS EM ORAÇÕES POR SUA SAÚDE! AMÉM?

LEINIR/ BIGUAÇU-SC

Anônimo disse...

Saudades! Grande é minha saudade desta comunidade, muitos seriam os que deveria prescrever porem prefiro dizer Jesus abençoa a quem nele crê e eu sou abençoado por a voçês conhece, Grande Abraço. ANAEL.

Anônimo disse...

Pe. Marcio
Deus Seja Louvado.
Estamos em Porto Alegre, assistindo as Missas do Pe. Ladislau. Soubemos que o Sr. também passou por aqui. É uma benção.
Paulo Nogueira e Inês Suppelsa