quarta-feira, 22 de julho de 2009

PE. MÁRCIO - PEDIDO DE ORAÇÃO


Olá Padre Márcio eu sou Maria Cândida estou em Manaus e sempre escuto a rádio pelo site da divino oleiro, e agora estou muito feliz pelo blog de vcs.

ficou realmente muito bacana.

Peço orações pela minha tia Lúcia Maria, que vai fazer uma cirurgia sexta feira, conto com a sua benção e as orações de toda a equipe da rádio.

Obrigada e amém.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Olá..Gostaria de pedir que o Senhor abençoe a minha vida, meus estudos, minha família, e meu grupo de oração (Grupo de Oração Magnificat, Forquilhinhas), e que ele possa sempre iluminar a todos que estão em minha volta, em especial minha mãe, Lourdes e meu primo Jobson, que moram em minha casa.

Que o Senhor sempre se faça presente em meu lar. Peço oração pela rádio, que é um canal da graça, um meio de evangelização tremendo, onde muitos que a ouvem sentem a graça e o Poder de Deus mesmo.

E ainda, peço por todos os padres, em especial pelo Pde Vânio, Pde Márcio, Pde Hélio e Pde Manoel (Maneca), que pelo seu sacerdócio, levem até o povo sedento de Deus, a forma de amar, e que o Senhor capacite a cada dia, mais e mais esses servos fiéis do Senhor.Um beijo a todos e fiquem com a paz de Jesus e o Amor de Maria.

Kênia / Forquilhinhas - SC.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Padre preciso da sua oração pela minha família, estamos atravessando sérios problemas financeiros.

OS MEUS NEGÓCIOS ESTÃO MUITO PARADOS.Obrigado.

João Mattos - Ribeirão da Ilha.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Um comentário:

Anônimo disse...

Preciso urgente de um milagre de cura em meu útero para evitar uma cirurgia de esterectomia,por Deus me ajudem!!!