sexta-feira, 24 de julho de 2009

PROGRAMA MAIS FELIZ COM JESUS NO "AR"


Bom dia irmãos e irmãs na fé!

Não sou eu quem vai apresentar o programa hoje, e sim o Xande. Mas mesmo assim não poderia deixar de passar aqui no nosso blog para deixar o meu abraço e desejar um ótimo final de semana para todos. E agradecer de coração a fidelidade dos irmãos (as).

Muito obrigado a você que nos acompanha através da internet, seja aqui em nosso blog ou em nosso site. Fico feliz pela sua presença .

Proponho hoje, que você de fato possa abrir o seu coração para que o amor de Deus faça morada em todo o seu ser, e que o Espírito Santo ilumine o seu caminho e restaure tudo aquilo que precisa ser restaurado e renovado em sua vida.

Por isso, através das minhas mãos sacerdotais desça sobre vós as mais ricas benção dos céus em nome do PAI, FILHO e ESPÍTITO SANTO AMÉM.

Hoje o programa será apresentado pelo Locutor Xande Souza.

Paz e bem amém.

Pe. Marcio Vignoli.

Um comentário:

Anônimo disse...

XANDE! Parabéns... Gostei muito de tudo que você falou... Quantas verdades!!! Quero testemunhar que a 8 anos atrás no hospital, quando o OSNI se encontrava internado devido uma aneurísma cerebral, peguei a Bíblia sem escolher o que ia lêr... Abri e foi exatamente em ECLESIÁSTICO! E DEUS, tocou no meu coração que tinha que ser... Capítulo 2. PACIÊNCIA! Então quando lí e meditei, foi daí que adquirí forças para suportar tudo que já passei e estou passando. Glória DEUS!
Muito obrigado SENHOR!!!
Fiquem todos na paz de JESUS... Com forças, coragem e fé. AMÉM!!!
Um carinhoso abraço de:
NILDA de Barreiros.