quinta-feira, 23 de julho de 2009

VIVER BETHÂNIA UMA DA TARDE














"Com o Câncer você perde tudo, perde o auto domínio mas não perde a fé. O céu é pra quem sonha grande, ama grande e tem a coragem de viver pequeno!”
Pe Léo

Bethânia não é um centro de recuperação de drogados e nem uma clínica onde se internam pessoas para tratamento.

Bethânia é "Comunidade de acolhimento". Nós não curamos ninguém! Este é um trabalho que deverá ser feito por cada um. Nós somos colaboradores no processo.

Para isso, devemos oferecer nossa amizade, orações e uma oportunidade organizada de cada um se ajudar segundo o seu esforço e persistência. Não existem curas mágicas para a dependência química, ou qualquer outra dependência. Em Bethânia, cada um deve ser o primeiro responsável em se ajudar.





O que é ser Bethânia?

Ser Bethânia é acreditar no ser humano, é dar condições para que todos e cada um se encontrem consigo mesmo, com o outro e com Deus e se deixem restaurar pela Sua Graça e misericórdia,

A nossa missão, o nosso carisma, a vida de consagrado e consagrada, o viver Bethânia, tudo isso é possível porque acreditamos no potencial humano e na sua capacidade de superação.

O grito dos nossos Filhos e Filhas ecoa em nossos ouvidos como um pedido de socorro e o querer da vontade de recomeçar com um novo redirecionamento da vida.
É por tudo isso que nós da Comunidade Bethânia fazemos a nossa parte, mas ainda é muito pouco. Precisamos de você e da sua decisão de assumir este projeto que é nosso. Venha conhecer a Comunidade. Ninguém ama aquilo que não conhece!

PROGRAMA VIVER BETHANIA NA APRESENTAÇÃO DE JOSÉ GENTIL.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigos de Bethânia, gosto muito da gargalhada do José Gentil.
As tardes de quintas feiras ficam maas alegres com ele.
Leandro de Brasilia.