segunda-feira, 5 de outubro de 2009

MATANDO SAUDADES DO Pe. LÉO

Entrevista do Pe. Léo com Jô Soares!


Um comentário:

rosane disse...

boa tarde xande! é muito bom poder estar participando mais uma vez deste programa que é uma unção. parabéns pelo nascimento de sue
filhão que ele traga muitas bençãos para vçs.
xande gostaria de agradecer pelo comentário que vç fes na divulgação do meu comentário no blog( testemunho evangélico) desde que vç comentou na radio, sobre nosso grupo de apoio a dependencia quimica a familiares que duas familias ouviram e nos procuraram para pedir ajuda a seus filhos e maridos com problemas dsta doênça que mata um a cada dia.
obrigada! pela colaboração de vçs.
descobrimos também que irmãos católicos e evangélicos tem se unido cada vez mais para esta luta em favor dos irmãos. isto é uma benção , pois precisamos lutar sim , mais não contra nos mesmos por posições , mais contra a maldade que vem assolando cada vez mais nosso mundo. se vç puder divulgar nosso grupo de apoio se reune toda terça feira as 20:00 na avenida jorge lacerda n/ 2929 costeira do pirajubaé o grupo é formado pelo apoio de um enfermeiro leandro , uma assistente social cecilia e um dependente quimico em recuperação a 8 anos e eu co-dependente rosane. um abraço fica com deus.