quinta-feira, 8 de outubro de 2009

TESTEMUNHO

boa tarde!a todos os locutores desta unçao de radio...
xande meu nome é emilia e eu sou uma ouvidora assidúa da radio cultura e foi atráves do cometario que vçs fês na radio que eu encontrei o grupo de apoio na costeira.
sou uma colaboradora da radio a muitos anos, e gostei muito d sab er que vçs ajudam outros irmãos.. nos precisamos muito de grupos de pessoas como vçs , deus os abençõe. um abraço para rosane muito atenciosa pro seu augustinho ele é um guerreiro a mãe dele deve ter orgulho do que ele está fazendo agora., o leandro que menino lindo de coração xande. nos ajudaraõ muito e vamos participar sempre que pudermos no grupo deles.. bjs xande deus derrame sua unção sobre a vida da radio cultura.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá xande boa tarde! só queria dizer que concordo com dona emilia , eu estive lá neste grupo de apoio na costeira , e olha fui muito bem atendida , as pessoas são muito calorosas, a gente se sente como numa familia em cristo. que deus abencoe vçs que colocram o aviso no ar e eles para continuarem a ajudar dependentes.