segunda-feira, 19 de julho de 2010

COMENTÁRIO DE OUVINTE E BLOGUEIRA

GRUPO DE APOIO(GADEFA CRUZ AZUL)

NUNCA DEIXA DE OUVIR A RÁDIO CULTURA!

Olá xande!!!uma Ótima tarde para todos vçs..

Xande gostaria de expressar aqui minha saudade,
Bem..eu já não estou mais no local onde trabalhava, lá eu acompanhava a radio cultura todos os dias o dia inteiro,( sinto saudades de lá).

Mas eu sai de lá e meu coração ficou, e a vontade de continuar ouvindo a radio cultura também!
O nosso grupo continua crescendo, graças a Deus e a vçs que muito nos ajudaram divulgando o grupo de apoio.
Eu gostaria de lhes dar uma notícia en primeira mão já que vçs também fazem parte desta festa!

Estamos completando um anos e 3 meses, e fomos escolhidos entre 45 grupos de apoio em Santa Catarina a dar uma entrevista sobre algum testemunho para a Suíça.
Não só enviamos o testemunho do Sr. "Augustinho" um dependente químico em recuperação a 9 anos. Fomos reconchecidos MUNDIALMENTE nos quatro cantos do PLANETA.

Nossa, jamais esperavamos isso, A CRUZ AZUL NO BRASIL nos enviou a entrevista completa traduzida, e ficou muito bom..
Queremos dizer que servir à Deus é maravilhoso, e ajudar pessoas no resgate de vidas a sociedade , é muito bom...

obrigada Xande Souza e Rádio Cultura AM pelo apoio e por ter acreditado em um grupo tão pequeno , mas, que navega e alto-mar com um capitão grandiozíssimo: JESUS CRISTO!

Um recadinho para as meninas do meu antigo trabalho: Obrigada por terem me apresentado a Rádio Cultura. Sinto muitas saudades de todas vçs.

bjos a todos aqui do blog e um epecial ao amigo locutor Xande SOUZA!

Deus o abençõe.

Nenhum comentário: