sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amanda Santos




Olá, gente!

É muito bom nos encontrarmos aqui neste espaço exclusivo para o ouvinte da Rádio Cultura AM 1110. Finalmente você vai poder me conhecer. Há pouco mais de um mês estou apresentando o programa Dia a Dia, das 14h às 15h. Tão pouco tempo mas eu confesso que já me sinto em casa, como se tivesse com você há muito mais tempo. Acabo de me formar em Jornalismo, pela Faculdade Estácio de Sá. Em meu Trabalho de Conclusão de Curso eu fiz um projeto em vídeo (reportagem) sobre as repercussões do primeiro aniversário da Lei Nacional de Adoção em Florianópolis, com o título "Lição de Casa". Já tenho pelo menos 3 anos de jornalismo, e já passei por duas das quatro principais emissoras de TV do estado: SBT Santa Catarina e RIC Record onde aliás, trabalho até hoje. Já exerci as funções de Estagiária, Produtora, Auxiliar de Redação, Repórter e Apresentadora de Telejornal. Em meu breve histórico profissional, esta é a primeira vez que apresento um programa de rádio e confesso que foi paixão a primeira vista. Adoro saber que estou prestando um serviço direto a você ouvinte e adoro a ideia de termos cinco encontros semanais. A proposta do programa é manter você informado sobre as principais notícias do estado, do país e do mundo. O programa também trabalha com entrevistas sobre os assuntos que estão na mídia e que nem sempre tem espaço para serem discutidos com mais tempo. Em nossa uma hora de programa, temos também o quadro "Toque Feminino", que tenta auxiliar trazendo dicas sobre os mais variados temas, com o objetivo de ajudar especialmente as mulheres a enfrentarem com mais facilidade o seu "dia a dia". Tem ainda a "Agenda do Dia", que traz para você, os eventos mais interessantes da capital e região. Com estes e outros quadros é que eu espero ter cada vez mais um espacinho na sua casa, no seu carro, no seu trabalho, enfim...na sua vida. Conto com a participação de todos, com críticas, sugestões e claro...a audiência. Programa Dia a Dia, de segunda à sexta-feira, das 14h às 15h. Até o nosso próximo encontro. Beijo grande!

Nenhum comentário: