quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Campanha de doações: Missão Africa

Claúdia, Karine e Valter - Missionários em TIte, na África.


Somos uma Comunidade missionária. Temos  fraternidades na Bahia, Santa Catarina e a na Guiné-Bissau - África. E, é para esta fraternidade que lhe pedimos auxilio. Lá temos três missionários, que na cidade de Tite.
Eles  vão administrar e ministrar conhecimentos numa Escola e num hospital. Os dois são desprovidos de tudo. Gostaríamos de pedir seu auxilio, neste momento, para a Escola.                                                 
Lá, vamos trabalhar com alfabetização, e com muitas crianças, para tanto, necessitamos de livros para pintar, recordar, livros que contenham o alfabeto, lápis, papeis, pinceis, enfim, de tudo que necessita uma escola básica, e que puderem disponibilizar, para que juntos possamos contribuir para uma vida mais digna e feliz daquele povo.

Convidamos você para acessar o Blog da Missão África e ver um pouco da realidade. http://missaodivinooleiroafrica.blogspot.com.br/

Contamos com sua solidariedade e convidamos  você para participar conosco nesta construção solidária. Esta campanha  tem como promotor, o Programa Atualidades com Mari Alencastro.

Você pode deixar sua doação aqui na Rádio Cultura, na secretária da Paróquia da Agronômica, no CEAR e em nossas fraternidades.

Participe! Faça a diferença na vida deste povo!



Nenhum comentário: