sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Concentração Arquidiocesana do Apostolado da Oração será realizada dia 30 de setembro no CEAR



Realizada a cada dois anos, Concentração deve reunir mais de quatro mil pessoas de todas as associações do Apostolado
O Apostolado da Oração da Arquidiocese de Florianópolis promoverá no dia 30 de setembro a sua Concentração Arquidiocesana. Será no dia 30 de setembro, no Centro de Evangelização Angelino Rosa – CEAR, em Governador Celso Ramos, e pretende reunir todas as associações do Apostolado presentes na Arquidiocese.
Prevista para cada dois anos, a última edição foi realizada em 2010 e reuniu mais de quatro mil no CEAR. Desta vez, a inspiração é o Mês da Palavra e a preparação espiritual para o Ano da Fé. A Concentração terá como tema “Coração de Jesus, fonte de vida e motivação para viver a Palavra e a Fé!” e lema “Vinde a mim todos vós que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei” (Mt 11, 28).
A assessoria ficará por conta do Pe. Sereno Boesing SJ, Diretor Espiritual Arquidiocesano AO, colaborando também Pe. Otmar J. Schwengber, SJ, Secretário Nacional do AO, Pe. Revelino Seidler, coordenador arquidiocesano de Pastoral, e Pe. Márcio Vignolli, diretor espiritual da Comunidade Divino Oleiro. O ponto alto do encontro será a Santa Missa, às 16h, presidida pelo nosso arcebispo Dom Wilson Tadeu Jonck.
Mais informações pelo fone (48) (48) 3245-2208 ou 9912- 5870, ou pelo e-mailtaniarzmeurer@hotmail.com.

SERVIÇO

Concentração Arquidiocesana do Apostolado da Oração
Data: 30/09/2012, domingo
Local: Centro de Evangelização Divino Oleiro (CEAR)
Horário: 8h30-17h30
Como Chegar
Clique aqui para ampliar a imagem

Nenhum comentário: