segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Pe. Marcio assume a paróquia Divino Espírito Santo em Camboriú


Cerca de 600 pessoas pessoas participaram da posse do Pe. Márcio Alexandre Vignoli, ontem, às 19h30, na Paróquia Divino Espírito Santo, em Camboriú.

A celebração foi marcada pela emoção e pela alegria. D. Wilson presidiu a celebração e os atos de posse. Nosso arcebispo também falou sobre a família e seus desafios para nós cristãos neste tempo.

Pe. Márcio falou aos fieis sobre Recomeçar. Entre a alegria e emoção da posse ele disse: "Volto para recomeçar!
Todo recomeço é salutar, instigante e exigente. Este recomeço está  sendo um bálsamo para minha vida espiritual, um grande mover de entusiasmo para a vida apostólica.
Louvo a Deus porque não volto sozinho. Volto acompanhado da Comunidade Divino Oleiro, que residirá comigo, vivemos em fraternidade! Volto sustentado pelas mãos generosas e orantes dos Irmãos (ãs) em Aliança da Comunidade Divino Oleiro e por milhares de amigos (as) e irmãos (ãs) da grande família Mais Feliz com Jesus.

Volto acompanhado da grata recordação dos maravilhosos nove anos vividos na querida Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes e São Luiz, na Agronômica. As lágrimas da "despedia" serão sempre recordação "da água da vida e da graça que lava, cura e refaz".

A cidade de Camboriú é consagrada ao Espírito Santo. Vejam queridos que maravilha! Quero viver intensamente este recomeço e esta missão "batizado com o Espírito Santo"!

E a missão da Comunidade Divino Oleiro continua, e o Projeto Mais Feliz com Jesus só avança e alcança mais vidas para Cristo e seu Reino!(Trecho da mensagem).

Confira outras fotos no Facebook da Rádio Cultura 1110am. Clique aqui!


Nenhum comentário: