Projeto

"O Projeto Mais Feliz com Jesus nasceu no coração de um Padre
 com um grande ardor evangelizador. "


No verão entre os anos 1998/1999, o então recém ordenado Pe. Marcio Alexandre Vignoli era empossado como 1º Pároco da então criada Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, na praia dos Ingleses, Norte da Ilha de Florianópolis - Santa Catarina.

Os desafios eram muitos : Estruturar uma Paróquia recém criada, que ainda nem possuía casa paroquial, criar movimentos, articular pastorais e ainda, atender às centenas de turistas que veraneavam nas belas praias de sua paróquia.

Pe.Marcio inicia com a ajuda de alguns jovens o Projeto de Evangelização "VERÃO MAIS FELIZ COM JESUS"; A idéia era atingir diretamente quem estava nas praias.

Apresentação de bandas católicas, ministração da Palavra, orações...Tudo isso tocava o coração das pessoas que nas diversas praias do norte da ilha eram evangelizadas. Este projeto aconteceu durante dois verões seguidos.

Em março do ano 2000, já tendo iniciado também uma experiência de Comunidade de Vida Consagrada ( Divino Oleiro ), foi alugado um horário na TVBV semanalmente para a Evangelização e divulgação dos eventos das Igrejas locais.

No ano de 2001, iniciou-se também um trabalho de evangelização na Rádio; Alugando primeiramente um horário semanal na Rádio Gazeta, depois arrendando a Rádio Santa Catarina 24horas por dia para anunciar a Boa Nova . Em setembro de 2004 foi adquirida a Rádio Cultura AM 1110 - 100% Católica, que é administrada pela Comunidade Divino Oleiro com programação evangelizadora 24 horas no ar.

E assim, pela graça de Deus, este Projeto foi crescendo dia após dia , agregando tantos outros meios de Evangelização e promoção da vida.

Hoje o Projeto Mais Feliz com Jesus conta com os seguintes meios de Evangelização através dos meios de comunicação social:

Rádio Cultura AM 1110

Rádio Ibotirama FM ( Ibotirama - Bahia ) - Sábados 8h

Programa Mais Feliz com Jesus - TVBV ( Canal 9 em SC ) - Sábados 7h

Programa Mais Feliz com Jesus - TV PANORAMA ( Região de Bal. Camboriú ) - de segunda à sexta das 16h às 17h.

Revista Divino Oleiro ( distribuição gratuita em todo o Brasil ) - Tiragem 10.000

Igreja NªSrªdo Parto ( Centro de Florianópolis ) - Segunda à Sexta das 9h às 17h.

Site/Blog/Twitter.

Como ajudar?

Entre em contato.