quarta-feira, 1 de julho de 2009

FILHO PRÓDIGO


Olá a paz!

Está chegando a hora!!!

Amigos leitores e ouvintes desta maravilhosa emissora que evangeliza os nossos corações. Está chegando a hora de mudar de vida, Cristo nos oferece isso acada instante, a cada momento. Muitas vezes não restauramos os nossos corações para o que vem do alto, ficamos fechados com um coração de pedra.

No dia três, nesta sexta feira, Deus tem um convite que pode mudar a sua vida e trazer de volta a sua alegria de viver. Talvez você esteja desanimado, triste, amargurado e sem vontade de seguir em frente.

Não podemos deixar de lutar pela vida que Deus nos deu com tanto amor e tanta luta. Lembram da passagem do filho pródigo? Pois é, não podemos sair dos braços do pai gastar tudo e depois voltar. Temos que assumir a nossa identidade que temos de aliança com esse Pai amoroso e eterno.

Se você está assim, gastando toda a herança que Deus te deu, volta para os braços do pai, Dia três é uma oportunidade talvez única em sua vida de realmente renúnciar o que não é do alto e se lançar aos braços fraterno do nosso Deus. Afinal tudo é do pai.

Marque presença neste evento, a turma da Rádio Cultura espera por você!

E como de praxe, mais um pouco de Louvor e Glória.




Um agradecimento deste Blog ao Ramon Dutra.
http://cinemanapanela.wordpress.com/

E também ao Jorge Théo Jr.
papocatarinense.blogspot.com


Um comentário:

Unknown disse...

boa tarde galera mais feliz com JESUS, quero convidar todos a participar da festa de São Pedro em Ponta das canas neste final de semana, teremos a presença de pe. Marcio na sexta feira e após a Missa teremos show com a Simone Medeiros e banda (entrada franca) inicio procissão 19:00 horas, sábado missa 19:00 horas com Pe. vanio e show popular, domingo missa 10:00 horas, almoço, tarde folclórica e de prêmios.
Não perca, venha congregar, confraternizar e festejar conosco.
Parabéns o Blog está maravilhoso.
Mari
Ponta das Canas -marixa6@globo.com