segunda-feira, 6 de julho de 2009

FRUTOS DO AMOR


Uma noite que restaurou corações através da ação poderosa do Espírito Santo.

Estive marcando presença juntamente com o meu amigo locutor Xande Souza. A cada música que era entoada partilhavá-mos ali mesmo as bençãos que Deus estava derramando sobre muitos corações.

Particularmente eu gostei muito do show porquê considero este ministério de música um dos melhores que já vi e fico feliz por tantas vezes colocar na programação da rádio as belas canções ungidas que eles ministram sobre a igreja.

Foi uma noite de reavivamento espiritual, eu me incluo nesta manifestação de fé e oblação. Uma noite onde pude experimentar os frutos do amor que Deus têm para mim e para você.

Um abraço de Gilberto Silva - Estúdio de gravação.

Nenhum comentário: