segunda-feira, 6 de julho de 2009

10 ANOS CDO PARABÉNS PE. MÁRCIO


Salve galerinha "Mais Feliz Com Jesus"...


Na última sexta-feira, dia 03 de julho, arautos, amigos, ouvintes, funcionários, voluntários, consagrados e colaboradores da Rádio Cultura e da Comunidade Divino Oleiro, estiveram reunidos no Ginásio do Colégio Pe. Anchieta para uma maravilhosa Noite de Louvor e Adoração, com a Banda Católica LOUVOR E GLÓRIA.

Foi uma noite espetacular, músicas belíssimas, com letras inspiradas na Palavra de Deus, momentos de testemunho e reflexão que proporcionaram a todos os presentes uma maravilhosa experiência do Amor de Deus!
Um momento marcante foi a entrada solene de um quadro com a imagem do “oleiro”, acompanhado por dez velas, simbolizando os Dez anos da Comunidade.

No final da noite a banda tocou a música “Sou um Milagre” e transformou o público de quase 800 (oitocentas) pessoas num maravilhoso coral, todos cantaram juntos, a uma só voz, a música e não houve quem não se emocionasse.

Um momento marcante, e só poderia ter sido assim, o início das comemorações alusivas aos dez anos da Comunidade Católica Divino Oleiro.

As comemorações não acabam aqui, estamos preparando muito mais para juntos celebrar-mos os 10 anos da nossa querida CDO.

Valeu galerinha, um abraço de seu amigo Sedemir Melo - Diretor Executivo -Rádio Cultura AM 1110 - "Mais Feliz com Jesus".
Logo logo darei outra passadinha aqui no nosso blog.

2 comentários:

Patricia disse...

É verdade!! Foi mesmo uma noite pra ficar na história. Banda ungidíssima, ginásio lotado, todos cantando a uma só voz "Sou um milagre estou aqui!!!" Foi um grande presente de Deus para abrir as comemorações dos 10 anos da Comunidade Divino Oleiro.

Em Cristo, Patricia Lemes

Anônimo disse...

Foi mesmo uma Noite Maravilhosa!
E não é só heim! Muitas outras maravilhas estão sendo sonhadas para este ano de comemorações e realizações!
Que Deus nos abençoe e fortaleça para transformarmos em realidade tudo aquilo que estamos sonhando.
Graça e Paz!