quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MÚSICA: ANJO GUARDIÃO

CANTE COM A BANDA CANAL DA GRAÇA!

Deus confiou a mim suas lágrimas
me deu a missão de estar contigo aonde for
te socorrer quando andares mal
ser teu conforto quando sentires dor
sou mais que um amigo,sou teu anjo guardião
aquele que te leva ao céu,te carrego pela mão
e sempre,

(refrão)

Serei os teus olhos quando a dor te cegar
te levo em meu colo se teu passo falhar
serei o elo entre o céu e você,pra sempre
serei tua luz se escuridão te assustar
o abraço,o ombro pro teu pranto rolar
serei o elo entre o céu e você
sou teu anjo guardião

DEUS confiou a mim teus segredos
tudo do seu coração pra que eu possa te ajudar
ser teu abrigo,quando a chuva vir
ser teu apoio,pra não te deixar cair
sou mais que um amigo,sou teu anjo guardião
aquele que te leva ao céu,te carrego pela mão

(refrão)

Vou te abraçar com minhas asas
levarei teu coração ao coração de DEUS.......

E sempre...

Um comentário:

solange moreira junckes disse...

Deus tu és tudo em minha vida. Obrigada por ter enviado anjos como estes membros da Rádio Cultura, e o Padre Marcio, que é uma benção para nós pobres pecadores. Te agradeço "Deus", e continue enviando anjos como estes que nos trazem todos os dias companhia, palavras de conforto. Obrigado "Amo todos vocês", seus programas são maravilhosos, que o Senhor derrame bençãos sobre todos da Rádio e sobre todos nós; Amém