quarta-feira, 18 de novembro de 2009

NOVIDADE NO BLOG


Olá gente, venho até aqui bem rapidinho, para fazer um comunicado bem bacana. Todas as sextas feiras no Programa Super Tarde comigo (alexandre souza), teremos a nossa sala de bate papo no blog.

Isso mesmo!!! Uma super novidade para você amigo (a) blogueira Mais Feliz Com Jesus. Este bate papo que está no blog, pode não ser o definitivo, pois, estará em fase de teste.

Agora estaremos mais próximos ainda todas as sextas no Programa Super Tarde no nosso bate papo do blog da Rádio Cultura AM 1110.

Lembrando mais uma vez que este bate papo será somente nas sextas feiras dás três e quinze da tarde às cinco da tarde. Afinal, já temos o ponto de encontro dos nossos irmãos que navegam pela internet no chat do site www.maisfelizcomjesus.com.br!!!

É isso aí, esse bate papo será de uso exclusivo do Programa Super Tarde.

Um abraço.

Locutor Alexandre Souza.

Um comentário:

rosane disse...

olá xande! nossa vçs sempre com uma novidade para nos alegrar né..
que idéia maravilhosa. assim nos podemos ficar cada vez mais próximo de vçs e podemos dividir este maor maravilhoso que o senhor jesus derrama sobre nos. eu tenho muito orgulho de teradotada esta rádio como minha emissora e de meus amigos do grupo de apoio.
eles estão sempre conectado para ver as novidades e depois podemos fazer cometários no grupo, é muito gatificantem ser parte dest amilia mais feliz com jesus, o que nos salva não é a placa de igreja né, e sim o amor e obdiência a cristo. deus abenções mais este projeto que tenho certeza de que será uma benção.. bjs pra vçs e pras meninas da fabrica de biquinis.