quinta-feira, 29 de abril de 2010

ATENÇÃO EM BREVE UM VÍDEO DA RÁDIO

Salve Galera da internet.

Logo estaremos disponibilizando um vídeo que irá mostrar para você como funciona a nossa rádio. Na apresentação do vídeo, os Locutores da emissora: José Paganini e Xande Souza.

AGUARDEM!

Um comentário:

rosane disse...

"GRUPO DE APOIO(GADEFA CRUZ AZUL)
NUNCA DEIXA DE OUVIR A RÁDIO CULTURA!
Olá xande!!!uma Ótima tarde para todos vçs..
xande gostaria de expressar aqui minha saudade, bem..eu já não estou mais no local onde trabalhava, lá eu acompanhava a radio cultura todos os dias o dia inteiro,( sinto saudades de lá)
bem .. mais eu sai de lá e meu coração ficou, e a vontade de continuar ouvindo a radio cultura também!
bem nosso grupo continua crescendo, graças a Deus e a vçs que muito nos ajudarão divulgando o grupo de apoio.
bem gostari de lhes dar uma notícia en primeira mão já que vçs também fasem parte desta festa!
nos completamos um anos e 3 meses e fomos escolhidos entre 45 grupos de apoio en santa catarina a dar uma entrevista sobre algum testemunho para suissa.
bem não sóenviamos o testemunho de augustinho um dep~endente químico en recuperação a 9 anos como fomos reconchecidos mundialmente nos quatro cantos do mundo. nossa jamais esperavamos isso, A CRUZ AZUL NO BRASIL nos enviou a entevista completa traduzida, e ficou muito beom..
servir a deus é maravilhoso e ajudar pesoas no resgate de vidas a sociedade , é muito bom...
obrigada radio cultura pelo apoio e por ter acreditado en em grupo tão pequeno , mais que com um capitão grandiozíssimo.
meninas do meu antigo trabalho , obrigada por terem me apresentado a radio cultura. sinto muitas saudades de vçs. bjos a todos e um epecial a vç xande! deus o abençõe.