segunda-feira, 31 de maio de 2010

NOVAS MÍDIAS E NOVAS TECNOLOGIAS

Seminário debate "Novas mídias e novas tecnologias"
Evento promovido pela Pascom Regional, trará o Pe. Joãozinho, referência em comunicação católica Comunicadores da Igreja Católica de Santa Catarina.
São convidados a debater sobre as novas mídias e as novas tecnologias no Seminário Regional da Pastoral da Comunicação, que será realizado nos dias 11 a 13 de junho, no Centro do Formação Champagnat, em Florianópolis.
O evento contará com a assessoria do Pe. João Carlos Almeida, mais conhecido como Pe. Joãozinho, jornalista, compositor, escritor e apresentador de televisão, e do Pe. Domingos Volnei Nadi, doutor em comunicação e professor no Instituto Teológico de Santa Catarina. Participam deste seminário regional, o arcebispo de Florianópolis, Dom Murilo Krieger, o secretário executivo do Regional Sul IV da CNBB, Padre Francisco de Assis Wloch, além de comunicadores católicos de diversas cidades catarinenses e todos os interessados em conhecer mais sobre a mídia católica.
O seminário terá como mediador, o jornalista e diretor de comunicação da Câmara Municipal de São José, Carlos Martins. Entre os assuntos em debate estarão: como evangelizar pela Internet e as novas tecnologias e o desafio missionário da Pascom. O seminário é aberto para a participação de toda a comunidade.
Inscrições podem ser feitas pelo telefone (47) 8815-3610, ou pelo e-mail: pascom@cnbbsul4.org.br.
Ainda na programação do Seminário, que deve reunir cerca de 150 lideranças da Igreja Católica da Santa Catarina, ocorre o lançamento do livro ? Imagem e semelhança de Deus na Mídia?, de autoria do Pe. Joãozinho.
Acesse e faça sua Inscrição.http://cnbbsul4.org.br/novasmidias

Nenhum comentário: