terça-feira, 6 de julho de 2010

CEAR – um lugar de comunhão


Desde agosto do ano passado estamos acompanhando, orando e vibrando com a construção do Centro de Evangelização Angelino Rosa (CEAR) na Vila do Divino Oleiro.

As obras vêm também, sendo acompanhadas das muitas chuvas... uma obra "encharcada" pela graça e misericórdia divina, que mesmo em meio às tempestades e contratempos segue em frente, uma obra "por amor a Deus e em favor dos irmãos".

O CEAR (Centro de Evangelização Angelino Rosa) será "um lugar de comunhão", um espaço para o anúncio da Palavra, para o louvor e adoração, para a formação do povo e para a celebração da presença do Senhor Deus.

O CEAR conta com 3.400m2, terá capacidade para congregar mais de 5.000 pessoas com toda a infra estrutura de sonorização, banheiros, salas de apoio, livraria, lanchonete, etc... Tudo planejado e sendo executado para bem acolher os irmãos e irmãs.

Neste "lugar de comunhão" a Comunidade Divino Oleiro promoverá eventos evangelísticos, dias de louvor e avivamenrto, encontros de formação, congressos, festivais, etc... e também acolherá todas as expressões da Igreja que necessitem de um amplo espaço para a realização dos mais diversos encontros. O CEAR está localizado na Vila do Divino Oleiro, será administrado pela Comunidade Divino Oleiro, mas estará sempre a disposição da Igreja como um todo para o uso comum em favor da evangelização.

...providência e generosidade!

A Comunidade Divino Oleiro não teria os recursos necessários para construir tão grande obra, todos sabemos disso... Deus "também" sabia! E por isso em sua tão grande misericórdia Ele providenciou os meios. Tocou no coração de seus filhos queridos Angelino e Wallecy Rosa e estes sempre disponíveis aos apelos do Senhor, com generosidade e longaminidade ofertaram todos os recursos necessários para a construção do prédio, bem como a instalação de todos os equipamentos necessários para o pleno funcionamento do Centro de Evangelização, desde as pequeninas e humildes lixeiras e belos vasos até o sofisticado equipamento de som e instrumentos musicais.

Louvamos a Deus por sua divina e constante providência na vida e na história de nossa pequenina e frágil comunidade. O nosso louvor a Deus se concretiza na nossa sincera e reverente gratidão ao casal Angelino e Wallecy Rosa por suas vidas marcadas pelo carisma e sempre prontos para o bem fazer! São de fato e por amor nossos grandes benfeitores. E a nossa gratidão se concretiza na homenagem que fazemos dando ao centro de Evangelização o nome de Angelino Rosa e como nada é por acaso, as iniciais nos ofereceram uma feliz e inspiradora sigla: "CEAR"...iniciais que nos lembram a "vocação" para este centro: "um lugar de comunhão".

Um convite especial!


Dia 18 de julho será o dia da Inauguração do Centro de Evangelização Angelino Rosa, "um lugar de comunhão".

Programe-se para estar conosco neste dia, será um dia de louvor, pregação, muita música e a celebração eucarística com a benção do CEAR!

Um dia para ficar na história. "Um dia Comunhão".Vamos congregar todos os nossos queridos amigos, benfeitores, arautos, irmãos...tem lugar para "todo mundo", o CEAR é bem grande! O início será as 08h30.Organize as caravanas, venha com toda a sua família!

Fonte: Pe Marcio Alexandre Vignoli (Revista Divino Oleiro)

Nenhum comentário: