sexta-feira, 30 de julho de 2010

RECONHECIMENTO NACIONAL

TEMOS O SEGUNDO MELHOR PROGRAMA DO BRASIL

Durante o Encontro Nacional das Pastoral da Comunicação em São Paulo, na noite do dia 23, foi realizada a entregua dos prêmios de comunicação da CNBB, edição 2010. O programa "Super Tarde" produzido pelo locutor Xande Souza, recebeu pela segunda vez consecutiva o prêmio Microfone de Prata, conferido pela CNBB e Unda Brasil. Em 2009 foi o terceiro, agora em 2010 é o segundo, na categoria entretenimento.

"Alegra-nos muito, pois, é um reconhecimento nacional pelo esforço na busca de qualidade em nossa programação, mas também aumenta nossa responsabilidade, uma vez que queremos avançar sempre. Temos, então, o desafio de chegar ao primeiro lugar", relata Sedemir Mello, diretor executivo que representou a emissora no evento.

Na imagem abaixo, Sedemir recebe o troféu conferido ao programa Super Tarde das mãos de Antônio Pinelli (diretor da Rádio Aparecida) e Tatiana (secretária da UNDA BRASIL)



Sedemir entrega o prêmio ao locutor Xande Souza na emissora.


Sedemir Melo (E) Xande Souza (D)



PALAVRAS DO LOCUTOR XANDE SOUZA

Olá galera! Primeiro quero Louvar à Deus por mais esta grata surpresa! OBRIGADO SENHOR!

Então gente, mais uma vez estamos partilhando outra conquista da Rádio Cultura e do Programa Super Tarde. Quero novamente, agradecer à todas as pessoas, principalmente aos ouvintes que me ajudam a fazer este programa, que já está indo para o seu quinto ano de vida.

Dedico este prêmio a minha esposa Vanessa, meu filho André e demais familiares. Prometo contuniar firme na missão que Deus me deu. Continuar aqui e EVANGELIZAR.

Não posso esquecer de agradecer ao meu chefe né?! Obrigado Pe. Márcio, pela confiança e credibilidade que me dás, eterna gratidão ao amigo e pai espiritual.

E claro, aos meus amigos de profissão que sempre estão aqui me ensinando a crescer na fé.
Expresso minha gratidão aos voluntários que carinhosamente atuam de alguma forma aqui na Rádio, colaborando direta ou indiretamente no programa Super Tarde.

Obrigado, muito obrigado.

Nenhum comentário: