quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

NATAL MENINO DEUS 2010

Caridade

No último dia 25, 0 diretor de programação da Rádio Cultura Xande Souza, mais uma vez, promoveu a campanha de Natal Menino Deus. Todos os anos o locutor arrecada brinquedos e balas para crianças de comunidades carentes do Norte da Ilha.

Em parceria com o Diácono Ricardo e o Projeto Amor Sobre Rodas, neste ano, o locutor contou com o apoio de diversos ouvintes e amigos que contribuiram para a realização de mais um evento. A Comunidade Papaquara localizada nas proximidades do terminal TICAN em Canasvieiras, foi a escolhida este ano. Mais de 250 brinquedos foram distribuídos para cerca de 200 crianças.


Confira algumas fotos da ação.


















Quero agradecer de forma carinhosa a todas as pessoas que direta ou indiretamente colaboraram para a realização de mais um Natal Menino Deus. De forma especial, ao Diácono Ricardo que nos conduziu até aquele local com o ônibus do Projeto Amor Sobre Rodas. A maioria destas crianças vivem uma realidade completamente diferente das nossas.

Você que doou um brinquedo ou mais, tenha certeza que fizestes um natal mais feliz de muitos pequeninos e pequeninas. Olhar o brilho nos olhos destas lindas crianças não têm preço que pague. Peço que Deus abençoes à todos vocês que me ajudaram.

E nós devemos colocar em prática aquilo que o Mestre nos ensinou: AMAR!


Um feliz 2011!

Xande Souza.

Nenhum comentário: