segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Oração feita no programa Mais Feliz com Jesus dia 10 de janeiro de 2011!

Oração de
quebra de maldição
para nossas famílias

Senhor Jesus Cristo, creio que tu és o Filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na cruz por meus pecados e dos meus familiares e por nós foste ressuscitado dos mortos. Com fundamento no que fizestes por mim e minha família, creio que as reivindicações de satanás contra mim e minha família estão canceladas em tua cruz. E assim, Senhor Jesus Cristo, eu me submeto a ti e me comprometo a servir-te e a obedecer-te. Nesse envolvimento contigo, tomo posição contra qualquer força maligna das trevas que, de alguma forma, tenha vindo sobre minha vida e minha família, quer por meus próprios atos, quer por atos de minha família ou de meus antepassados. Onde quer que haja sombra na minha vida e na minha família, quaisquer forças malignas, eu renuncio a elas agora, Senhor. Recuso-me a submeter-me a elas por mais tempo, e no nome poderoso de Jesus, o Filho de Deus, tomo autoridade sobre todas as forças do mal que me atormentam e assim também minha família, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder. Invoco o Espírito Santo de Deus a invadir o meu ser e a de meus familiares e a fazer nossa libertação e desligamento do mal, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus pode fazer. Em nome de Jesus Cristo. Amém!

Nenhum comentário: