segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Uma partilha muito legal!




Saimos do Show do Rosa de Saron com o coração feliz.O Verão Mais Feliz com Jesus estava encerrado e como foi bom cada evento, cada irmão (ã) que encontramos. Como falou o Padre Márcio, hoje pela manhã, não importa, se deu lucro ou prejuizo, o que importa é que estamos cumprindo a missão que o Senhor nos deu: Evangelizar.

Abaixo partilho dois comentários que nos alegram e nós fazem pensar vale sempre a pena colocar nossas forças a serviço da evangelização.

Uma jovem de 30 anos, foi pela primeira vez no show do Rosa.Depois do show ela comentou: "Nossa os caras são bons,o mais legal, foi aquele momento de adoração, mesmo não entendendo muito todo aquele ritual eu senti meu coração pacificado. E fiquei muito impressionada, com o amor das pessoas. Fui ao show com Sidrome do Panico. Chegar lá foi dificil, porque tive que enfrentar a estrada, trânsito. Sai de lá feliz, cantando e depois de uma semana prostrada na cama, voltei feliz e disposta para trabalhar, estudar", disse a jovem.

Outro comentário que nos deixou muito feliz foi o do Rosa de Saron no Twitter, eles escreveram assim: "Ficamos boquiabertos c/ a estrutura e organização da Comunidade Divino Oleiro. Só uma palavra define: IMPRESSIONANTE"

Quantos testemunhos ainda vamos ouvir de graças recebidas, de pessoas tocadas pelo Amor de Deus, através do Verão Mais Feliz com Jesus. Por isso, convidamos voce a continuar colaborando, divulgando o Projeto Mais Feliz com Jesus. É um projeto de
Evangelização.

Nos encontramos todos os dias na Rádio Cultura 1110 AM. E também no Rebanhão de Carnaval lá no Cear. Fique ligado. Participe.

Nenhum comentário: