terça-feira, 15 de março de 2011

ALESC realiza sessão especial para a CF-2011


Durante solenidade, Dom Murilo foi homenageado pelo seu episcopado em Florianópolis

A Assembléia Legislativa de Santa Catarina – ALESC, realizou na noite do dia 15 de março sessão especial alusiva à Campanha da Fraternidade de 2011, que tem como tema “Fraternidade e Vida no Planeta”, e lema “A criação geme em dores de parto” (Rm 8, 22). O evento, já tradicional, é uma proposição da equipe de coordenação da CF através do deputado Padre Pedro Baldissera. Durante o evento, Dom Murilo foi homenageado.

Falando de D. Murilo, convidamos a todos para participar no CEAR – Centro de Evangelização Angelino Rosa – que é “um lugar de comunhão” no coração da nossa Arquidiocese -, para despedida de Dom Murilo.

A Comunidade Divino Oleiro, se alegra por oportunizar a participação em massa do povo de Deus, em especial dos membros dos diversos grupos, movimentos, pastorais, ministérios, organismos e associações. Por essa razão, convidamos a todos para estarem conosco no dia 16 de março, às 20h, no Centro de Evangelização Angelino Rosa, em Governador Celso Ramos (confira o mapa no verso) para a Celebração Eucarística de Despedida de Dom Murilo.

Nenhum comentário: