terça-feira, 1 de março de 2011

Campanha do mês de Março está aberta


Você já sabe que o Projeto Mais Feliz com Jesus,da Comunidade Católica Divino Oleiro,além de várias promoções ao longo do ano, também mantém a Rádio Cultura, os Programas de Televisão e as casas de missão.

Neste mês de Março o Projeto completa 10 anos com a Rádio e os Programas de TV.Já estamos em festa louvando a Deus por cada Arauto (a) Evangelizador (a) que ano a ano, mês a mês tem nos ajudado a manter este projeto, aos irmãos (ãs), amigos (as) que através de suas doações nos ajudam a levar em frente este desafio de manter no ar a Rádio, nossos programas de TV, a trabalhar missionáriamente para que muitos conheçam e experimentem a graça do Batismo no Espírito Santo, ou seja, sejam evangelizadas.

Acredito que se fizemos uma pesquisa sobre a importância da Rádio Cultura, dos Programas de TV, dos eventos, das casas de missão,nós ficaríamos surpresos com tantas graças que são recebidas através das atividades do Projeto.

Então,lançamos o desafio: >Vamos fechar a Campanha de Aniversário do Projeto Mais Feliz com Jesus, antes do dia 30 de Março? Se você já colabora, neste mês aumente sua contribuição, arrume um novo arauto, vamos fazer além? Vamos cadastrar 10 mil arautos?

Pedimos que envie seu testemunho sobre a presença do Projeto Mais Feliz com Jesus em sua vida para nós. Se possível, envie uma foto, que publicaremos neste blog.

Faça parte desta festa! Ajude-nos a ser cada vez mais discípulos e ministros da paz.

Um comentário:

Felipe disse...

Parabéns pela Rádio Cultura estar usando este meio de evangelização. Estou junto com vocês e quero colaborar da melhor maneira possível. Continuem assim, Deus vai continuar derramando muitas graças.