segunda-feira, 28 de março de 2011

Nesta quaresma um convite especial!



Um convite especial da Igreja Nossa Senhora do Parto para esta quaresma.

Clique aqui e ouça!



A Igreja Nossa Senhora do Parto, localizada no Centro de Florianópolis, promove diariamente, a cada semana, distintas celebrações e atividades. Local de descanso, em meio a agitação da área central da Capital catarinense, esta pequena igreja dirigida e animada pela Comunidade Católica Divino Oleiro se destaca entre os prédios modernos da cidade.

Caracterizada por ser um lugar de encontro com o Senhor, a Igreja Nossa Senhora do Parto garante a cada pessoa que entra em seu interior um encontro rápido e simples com o Senhor, em um encontro que acalma o coração através de orações feitas no silêncio da alma. Conhecida por ser uma Igreja de portas abertas, de braços abertos, pronta a receber a todos, a Nossa Senhora do Parto se mostra um verdadeiro oásis de paz no meio do corre-corre da vida cotidiana.

Lugar de louvor e de júbilo, ela propicia o ambiente ideal para agradecer, reconhecer e cantar as misericórdias de Deus em grupos de orações. A Igreja se mostra também um lugar de comunhão fraterna, ambiente para celebrar junto com aqueles que se dispõe a escutar a voz do Senhor e a partilhar o pão na Santa Missa, rezada diariamente no horário do meio-dia. Nossa Senhora do Parto também é local propício para honrar nossa Mãe na recitação do Santo Terço. Espaço de adoração, lugar de cura e de libertação, a Igreja é um lugar inteiramente dedicado ao Cristo Eucarístico que se deixa contemplar na Hóstia Consagrada.

Ela também se apresenta um lugar de reconciliação, onde podemos nos achegar confiantes de que o Senhor se compadece de nós e nos redime por seu amor. Ambiente propício para orar e vigiar com o grupo de intercessão, a Nossa Senhora do Parto é um espaço harmonioso e tranqüilo para cada pessoa agradecer aos muitos dons recebidos, contribuindo com projetos como o Mais Feliz com Jesus e o Cantinho do Arauto. Venha nos visitar e receber a benção que Deus tem para você!

Confira abaixo as atividades que são promovidas durante a semana na Igreja:
Segundas-feiras: Adoração das 10h às 12h;
Santa Missa às 12h15;
Grupo de Oração às 15h (com recitação do Terço da Divina Misericórdia)
Terças-feiras: Santa Missa às 12h15 (com distribuição dos pãezinhos de Santo Antonio)
Quartas-feiras: Adoração das 10h às 12h; Santa Missa às 12h15;
Santo Terço às 15h
Quintas-feiras: Santa Missa às 12h15; Atendimento de oração após a Santa Missa Sextas-feiras: Tarde da Misericórdia às 15h
Todos os dias 25 de cada mês: Meditação da Palavra e Benção das gestantes com entrega de óleo

Informações:Igreja Nossa Senhora do Parto: (48) 3025 3750

Nenhum comentário: