terça-feira, 15 de março de 2011

Arauto Arrecadador Missionário: Estamos em campanha!



Recebemos muitas graças. Sentimos a “PRESENÇA” das ações do Projeto em nossas vidas. Mas, estamos sendo fieis com nossa colaboração? Escutamos os apelos de ajuda?



Você já sabe que o Projeto Mais Feliz com Jesus, da Comunidade Católica Divino Oleiro, além de várias promoções ao longo do ano, também mantém a Rádio Cultura, os Programas de Televisão e as missões populares.

Neste mês de Março o Projeto completou 10 anos com os programas de Rádio e os de TV.Louvamos a Deus por cada Arauto (a) Evangelizador (a) que ano a ano, mês a mês tem nos ajudado a manter este projeto, aos irmãos (ãs), amigos (as) que através de suas doações nos ajudam a levar em frente este desafio de manter no ar a Rádio, nossos programas de TV, a trabalhar missionáriamente para que muitos conheçam e experimentem a graça do Batismo no Espírito Santo, ou seja, sejam evangelizadas.

Acredito que se fizemos uma pesquisa sobre a importância da Rádio Cultura, dos Programas de TV, dos eventos, das casas de missão,nós ficaríamos surpresos com tantas graças que são recebidas.

Recebemos muitas graças. Sentimos a “PRESENÇA” das ações do Projeto em nossas vidas. Mas, estamos sendo fieis com nossa colaboração? Escutamos os apelos de ajuda?



Estamos no final de março e só temos 50% de colaboraçoes. Faça a experiência do doar. Colabore e nos ajude a continuar evangelizando.

Precisamos de sua ajuda! Mais do que isto, contamos com voce, para avançar em nossos projetos de Ev angelização. Você sabia que através de sua colaboração a Comunidade Divino Oleiro, pode ampliar sua missão? Seja você este arauto missionário evangelizador. Nos ajude. Vamos atingir os 100% neste mês.

Leia o que o Pe. Márcio disse ao pedir sua ajuda:

O valor de sua contribuição para o Projeto é estipulado por você, segundo o que Deus lhe inspirar... Se preferir, pode também fazer o seu depósito nos seguintes bancos:
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag. 1877
Operação: 003
Conta: 00000054-6
Em nome de : ASSOCIAÇÃO FRATERNA DIVINO OLEIRO
BANCO DO BRASIL
Ag. 3174-7
Conta: 103117-1
Em nome de : ASSOCIAÇÃO FRATERNA DIVINO OLEIRO

E, para poder recebê-lo(a) com carinho e atenção, temos um local apropriado que chamamos carinhosamente de "CANTINHO DO ARAUTO". Lá, os arautos se encontram, tiram suas dúvidas, partilham, levam suas contribuições, enfim... Um lugar de comunhão. Anote o endereço:
CANTINHO DO ARAUTO
Rua Conselheiro Mafra, nº 674 (anexo a Igreja Nª Srª do Parto)
Centro
88010-102 - Florianópolis - SC
Telefone: (48) 3025-3750 ou (48) 3025-3780

Agradeço por sua generosidade e lhe desejo copiosas bênçãos dos céus.
Fraternalmente,

Pe. Marcio A. Vignoli

Caminhando rumo aos 100%. Divino Oleiro Providenciai!

Nenhum comentário: