quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nove Corais cantam a Páscoa na Catedral

Tradicional evento reunirá mais de 300 coralistas da Grande-Florianópolis



O Coral Santa Cecília da Catedral de Florianópolis convida a todos para participar do 26º Concerto Espiritual da Páscoa.

Realizado HOJE (dia 27/04), às 20h, na Catedral, o evento reunirá nove corais de Florianópolis, São José, Santo Amaro da Imperatriz e Palhoça, que mais uma vez estarão reunidos para cantarem a Páscoa do Senhor.São mais de 300 coralistas que estarão se apresentando.

Além do Coral Santa Cecília, o Conespa contará com as apresentações da Associação Coro Lírico da OSSCA, Associação Coral "N. Sra. da Boa Viagem", Associação Coral Hospital Florianópolis, Associação Coral BESC/BB, Coral Encantos, Associação Coral de Florianópolis, todos de Florianópolis, Coral "Univozes", de Santo Amaro da Imperatriz e Coral "Grandes Amigos", com coralistas de Florianópolis e Palhoça.

Cada Coral se apresentará individualmente, com três músicas, preferencialmente sacras e pascais, unindo-se todos no final para o canto do Hino da Campanha da Fraternidade de 2011 e o "Aleluia" de Haendel, com acompanhamento de um quarteto de metais, e regidos pelo Pe. Ney Brasil Pereira, regente do coral anfitrião e organizador do evento.

Fonte:Zulmar Faustino - Jornalista da Arquidiocese de Florianópolis

Nenhum comentário: