sexta-feira, 15 de abril de 2011

Testemunho: Dia de Combate Espiritual no Cear


Abaixo, publicamos o testemunho, de Clesio de Luca que participou no dia 20 de março, no CEAR, do Dia de Combate Espiritual. Segundo, Pe. Marcio Vignoli, fundador da Comunidade Divino Oleiro, este testemunho sintetiza muito da Campanha do Combate Espiritual, que esta sendo realizada pela Comunidade neste período.

Lembramos que a Campanha encerra amanhã(sábado),com a Santa Missa, no Cear, às 18h30.Convidamos você e sua família à fazer a experiencia do louvor e se preparar para viver a melhor SEMANA SANTA de sua vida. Clique aqui e confira.

Leia o testemunho e faça sua reflexão:


Nosso destino

Estou reaprendendo a viver. Estou experimentando um estado de quietude que há tempos havia perdido. Pelo menos é o que sinto hoje. Fazia tempo que não sentia a calma, e assim poder olhar o que está a minha frente, sem ansiedade, atropelos, como se estivesse fugindo de mim mesmo.

Fantasmas que me perseguiam, urros que gritavam próximos de mim, foram-se, libertei-me de um poder destruídor, pois estava me derrotando. Lembro-me então do risco que estava correndo, e se descuidarmos o perigo ameaçador volta.

Estou falando de um inimigo presente caso não estejamos prontos e preparados para enfrentá-lo. Estou mencionando um poder maior que me salvou, a graça e o poder de Deus. Fui tocado por Anjos sob o comando de Miguel, que luta contra as forças de Lucifer, expulso do paraiso, por negar-se a obedecer a Deus, não servirei!.

Retomei a arma contra o malígno, que é a Palavra de Deus escrita na Sagrada Escritura. Louvado seja Deus e glorificado seja o seu Nome.

Ontem estava tão cansado, pois na luta para me desfazer do inimigo, minhas forças físicas estavam extenuadas. Quisera que o efeito da graça fosse derramada aqui em nossa casa, perante os meus familiares, esposa e filho a quem amo, e que precisam de cuidados de um esposo e pai.

Orei para que a graça e o poder da salvação fosse espalhado ao grupo que estava no Cear, em Governador Celso Ramos, onde a Comunidade Divino Oleiro têm o seu lugar de retiro.

Senti a graça e do poder derramado pela palestrante Jacira Mourão, do Rio de Janeiro, aprendi o quanto somos mesquinhos a procura de bens e favores de Deus, nos tornando eternos pedintes, quando na realidade, o que precisamos é combater o inimigo, com orações, jejuns, penitência, leitura da palavra de Deus, e cuidar para que a graça fique para sempre conosco, afim de derrotar as forças do mal que querem nos fazer perder a graça de Deus e o desejo divino de nos salvar.

Agradeço a Deus por esta oportunidade. Tambem estive na Pascom, no sabado trocando idéias com o grupo de participantes em Biguaçú-SC.

Pretendo ficar no exército da salvação servindo o rei da Glória na pessoa de Jesus Cristo.

Agradeço a Deus e ao Espírito Santo, Paráclito a oportunidade de poder transmitir a você esta reflexão, que foi fruto de uma participação ativa e libertadora no CEAR - Centro de Evangelização Angelino Rosa, no municipio de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina com a presença da Comunidade Divino Oleiro, e os palestrantes Pe. Márcio Alexandre Vignolli, Jacira Mourão, Rio de Janeiro, e Stetatus Mtema da Tanzânia - África.

Clesio de Luca
Publicado no Recanto das Letras em 21/03/2011
Código do texto: T2862028
Data: Segunda-feira, 21 de Março de 2011, 8:58

Fonte: Assessoria de Imprensa Divino Oleiro

Nenhum comentário: