quarta-feira, 25 de maio de 2011

Caminhando para 100%


Estamos quase no final do mês de maio e atingimos 78% de nossa meta. Agradecemos a todos que já colaboraram.

Agora é o momento de chamar um amigo (a) e perguntar: Você já fez sua colaboração para o Projeto Mais Feliz com Jesus neste mês? Não! Então faça hoje mesmo.Sua ajuda é essencial para nós.

Clique aqui e saiba como colaborar

Só para lembrar:

Todos os dias, nas ondas da Rádio Cultura 1110AM, você escuta muitas vozes. São diversos locutores (as) que trazem consigo uma história, uma pastoral, um movimento, um serviço que tem como finalidade evangelizar.

São mais de 40 programas levando esta Boa Notícia: Jesus é o Senhor!

Cada um com a espiritualidade que lhe é própria, com seu jeito de falar, exortar, animar...Uns através da poesia, outros pela psicologia, outros pelo testemunho dos trabalhos realizados.

Todos têm algo em comum: São homens e mulheres que num momento especial, de suas vidas, tiveram um encontro pessoal , com Jesus que os transformou e os colocou a caminho, para evangelizar, para levar a felicidade deste encontro há tantos outros.

Podemos dizer que Rádio Cultura 1110 am, os Programas de TV Mais Feliz com Jesus, as missões populares, dão voz e visibilidade ao Projeto Mais Feliz com Jesus que nasceu com a missão de propagar o Evangelho, ou seja, de evangelizar.

Diante desta realidade queremos agradecer a todos os arautos (as) evangelizadores do Projeto Mais Feliz com Jesus. Vocês que a cada mês caminham conosco para fechar nossa meta, saibam, estão colocando no ar as vozes destes locutores (as), apresentadores (as). E o mais importante, vocês estão evangelizando.

Talvez muitos de nossos ouvintes, telespectadores, pessoas que participam de nossas missões, nunca cheguem a conhecer você amigo (a) arauto (a), mas temos a certeza de que você esta presente em suas orações diariamente. Sabe por que? Porque sua missão é que possibilita que estas vozes alcancem há tantos. Obrigado!

Estamos chegando ao fim do mês. Caminhando com Maria para chegarmos aos 100%. Neste mês tão especial, cremos que no dia 31 de Maio, coroando Nossa Senhora e, também com nossas talhas cheias, iremos proclamar: Louvado Seja o Senhor que em mim fez maravilhas. Obrigado pelos milagres e prodígios que vimos e experimentamos caminhando com Maria.

Podemos contar com você para atingirmos nossa meta? Se cada um conseguir mais arautos (as) evangelizadores (as) vamos seguir em frente evangelizando e atingiremos muito mais pessoas.

Seja muito mais Feliz. Venha fazer parte desta família Mais Feliz com Jesus!

Nenhum comentário: