sexta-feira, 13 de maio de 2011

Comunicado: Cancelamento Encontro Por Suas Chagas


Abaixo o comunicado oficial, do Flavinho, que representa a Assessoria de Neil Velez no Brasil, sobre o cancelamento do Encontro Por Suas Chagas

Cancelamento de evento com Flavinho e Neil Velez em Gov.Celso Ramos-SC

Querido irmão e irmã em Cristo!
Paz e bem!

Venho comunicar oficialmente que, de comum acordo com a coordenação da Comunidade Divino Oleiro na pessoa do Pe.Márcio, decidimos cancelar o Evento POR SUAS CHAGAS em Governador Celso Ramos que contaria com minha presença e com a presença do pregador americano Neil Velez.

Os motivos que nos levaram a fazê-lo foram uma enfermidade a que foi acometido o pregador Neil Velez e seguido a isso, sua impossibilidade momentânea de viajar dos Estados Unidos ao Brasil, visto que é uma viagem de quase 10 horas de vôo.

O pregador Neil Velez apresenta um problema na coluna que esta afetando seu sistema neurológico, inclusive gerando algumas complicações nos braços e nas pernas. Apesar de tudo isso, ele já está em tratamento e cremos que o Deus do impossível há que restaurá-lo o mais breve possível! Cremos em um Deus que é capaz!

Peço desculpas pelos incovenientes causados para a Comunidade Divino Oleiro e para as pessoas que já estavam programadas com caravanas de outras cidades e até mesmo de outros estados. Cremos que Deus tirará um bem maior de todo este mal aparente!

Reitero aqui meu carinho e admiração por esta Comunidade e especialmente ao meu querido Pe.Márcio, pedindo a Deus que prontamente nos dê a possibilidade de nos encontrarmos aí nesta Comunidade para um grande evento.
De nossa parte estaremos trabalhando e orando para encontrarmos, o mais breve possível, uma nova data e estarmos realizando o Evento POR SUAS CHAGAS comigo e com o pregador Neil Velez na Comunidade Divino Oleiro em Governador Celso Ramos.

Confiando no sua compreensão e nas suas orações me despeço!

Para todo esforço há fruto! ( Prov.14,23 )

Deus te abençoe!

Seu irmão e amigo,
Flavinho

Comunicamos ainda que não terá atividades no CEAR neste fim de semana. A Santa Missa da Campanha das Talhas, acontece no sábado na Paróquia da Agronômica.

Leia mais:Por suas chagas: Encontro Cancelado

Fonte: Assessoria de Imprensa Divino Oleiro.

Nenhum comentário: