terça-feira, 3 de maio de 2011

Meta de Abril atingida: 100%



Obrigado! Conseguimos fechar a Campanha do mês de Abril e já foi dada a largada para o mês de Maio.

É a obra evangelizadora que não para. Como todos os trabalhadores, nós da família do Projeto Mais Feliz com Jesus, lutamos diariamente para que o anúncio da Boa Notícia: Jesus Vive! Jesus Ressuscitou! Chegue à todos! Seja você também este arauto evangelizador!

Ontem, no Programa Mais Feliz com Jesus o Pe. Márcio Vignoli, fundador da Comunidade Divino Oleiro, que leva a frente o Projeto Mais Feliz com Jesus, dizia que não temos reservas, poupanças e que vivemos da Providencia Divina que a cada dia se manifesta de forma maravilhosa.Nós somos testemunhas desta realidade todos os dias. Por isso, dizemos: Obrigado Senhor!

Neste mês de maio estamos vivendo a Campanha das Talhas de Caná, nós do Projeto Mais Feliz com Jesus, também clamamos para que não só possamos atingir nossas metas, mas que possamos ir além e atingir muitos com o carisma que o Senhor nos deu.

É urgente evangelizar! É urgente anunciar que Jesus Vive e é o Senhor! É urgente levar uma palavra de consolo há tantos que sofrem, é urgente avançar para águas mais profundas, é urgente semear o Evangelho em todos os lugares e em todas as situações.

Agradecemos muito pelos 100%! Rogamos ao Senhor que abençoe a generosidade de cada um e que os capacite cada vez mais com seus dons e com sua providencia.

Neste mês estaremos orando com Maria e "enchendo as talhas", para que Jesus nos alcançe o milagre da transformação da "àgua para o vinho". Sabemos que cada um traz no seu coração um pedido, uma súplica de um milagre.

Nós do Projeto Mais Feliz com Jesus, queremos pedir que junte aos seus pedidos nesta Campanha da Talhas, todas as metas do Projeto e que no mês de Maio, possamos ir além da meta. Qual o motivo? É urgente EVANGELIZAR!

Conte conosco para servir e nos ajude a ir além e juntos vamos contemplar a alegria, a felicidade do transbordamento das talhas. Obrigado pela sua generosidade!

Continuamos em Campanha! Ao receber seu boleto ou sentir-se chamado a fazer sua doação, se possível já o faça.




Não deixe para amanhã! Seja um arauto arrecadador. Seja um missionário da comunicação.

Seja o construtor do Projeto Mais Feliz com Jesus. Sonhe conosco os sonhos de Deus para todos os projetos a serem realizados.

Você já pensou que juntos podemos construir um Sistema de Comunicação Mais Feliz com Jesus? Faça hoje sua doação. Precisamos de você

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag. 1877Operação: 003
Conta: 00000054-6
Em nome de : ASSOCIAÇÃO FRATERNA DIVINO OLEIRO

BANCO DO BRASIL
Ag. 3174-7
Conta: 103117-1
Em nome de : ASSOCIAÇÃO FRATERNA DIVINO OLEIRO

E, para poder recebê-lo(a) com carinho e atenção, temos um local apropriado que chamamos carinhosamente de "CANTINHO DO ARAUTO". Lá, os arautos se encontram, tiram suas dúvidas, partilham, levam suas contribuições, enfim... Um lugar de comunhão. Anote o endereço

CANTINHO DO ARAUTO
Rua Conselheiro Mafra, nº 674 (anexo a Igreja Nª Srª do Parto)
Centro - 88010-102 - Florianópolis - SC

Nenhum comentário: