segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pe. Márcio, convida você para uma noite de unção e poder


Somos chamados a Viver, Celebrar e Testemunhar Pentecostes para que o mundo saiba e creia que Jesus vive e é o Senhor!

Estamos na semaa de Pentecostes, semana da unidade, semana do clamor, do avivamento e de uma nova efusao do Espirito Santo!
Convido você e sua família:

Vamos juntos, unidos, participar da Noite de Pentecostes no proximo sabado no CEAR, a partir das 18hs!

Não estou convidando só para mais um evento, não! Estou convocando você para uma noite de quebrantamento sincero, clamor forte e poderoso avivamento.
O que de mais importante você ira fazer neste sábado à noite? Qual outro compromisso poderá ser mais especial que este?

Pense! Ore! Diga Sim ao Espírito Santo!
Se estiver frio, lembre-se : o Espírito Santo e fogo que aquece...
Se estiveres meio doente, o Espírito e unção salutar...
Se estiveres cansado, o Espírito é forca e poder!
Se estiveres desanimado, o Espírito e animo e vigor!

Vamos nos encontrar e dar um "UP" na nossa vida espiritual (unção e poder)!
Lembremo-nos da Palavra profetica deste ano: "despojemo-nos das ações das trevas e vistamos as armas da Luz!"

Espero você na Noite de Pentecostes!
Nesta semana conto com você para divulgar essa mensagem "aos quatro ventos" para que muitos irmãos (ãs) na Noite de Pentecostes, sejam batizados no Espírito Santo. Fiquem cheios de poder e, avivados levem à todos a Boa Nova da salvação!
Clame:
Eu quero!
Eu preciso!
Vem Espírito Santo!
Depois de ler esta mensagem, eu te peço: Ore e logo responda com a FÉ carismática: EU VOU!!! ...e nada poderá te impedir, nada poderá te abalar em teu propósito!

Estava orando nessa madrugada e por isso resolvi te escrever esta "CONVOCAÇÃO"! Vai ser poder do alto!

Feliz Pentecostes, meu irmão, minha irmã!
Pe. Marcio Alexandre Vignoli


Nenhum comentário: