sexta-feira, 15 de julho de 2011

CEAR comemora primeiro ano

Centro de Evangelização suprimiu deficiência da Arquidiocese de espaços para grandes públicos O Centro de Evangelização Angelino Rosa CEAR, está completando o seu primeiro ano de criação.

Para comemorar a data, a Comunidade Divino Oleiro estará promovendo nos dias 16 e 17 de julho uma festa comemorativa. Na mesma oportunidade, será celebrada a II Koinonia Fest (Festa da Comunhão). Todos são convidados a participar.A programação inicia na noite de sábado (16/07).

A partir das 19h será realizada uma noite de louvor e adoração animada pelo Missionário Shalom, de Fortaleza. No domingo, a programação inicia às 9h, com avivamento e comunhão, e segue durante todo o dia. Às 16h será realizada a Santa Missa. O evento contará com a presença do Pe. Valmir Laudelino Silvano, da paróquia da Prainha, do Pe. Evaristo Deviase, do Pe. Márcio Vignoli e da Comunidade Divino Oleiro.

Inaugurado no dia 18 de julho de 2010, com a bênção de Dom Murilo Krieger, então nosso arcebispo, o CEAR homenageia Angelino Rosa, o benfeitor que doou a obra para a Comunidade Divino Oleiro. Com capacidade para até 4,5 mil pessoas, ele supriu uma carência da Arquidiocese de espaços para a realização de grandes eventos.A sua posição, localizado no centro geográfico da Arquidiocese, a proximidade com a BR-101 e as moderníssimas instalações favoreceu que ele pudesse receber os principais eventos que envolvem grande número de fiéis.

Tanto que desde de a sua inauguração foram vários os eventos já promovidos no CEAR. Mais informações no site www.divinooleiro.com.br, ou pelos fones (48) 3296-3713 e 3296-1511.

Nenhum comentário: