sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Programa Mais Feliz com Jesus na TV aborda o tema família.


Os programas de TV do Projeto Mais Feliz com Jesus, de sábado e segunda, abordam o tema família. Confira algumas fotos, da gravação do Programa na casa do Fabiano e da Simone Medeiros.

A Pastoral Familiar e o Setor Vida e Família da CNBB, organizam e promovem desde 1992, a Semana Nacional da Família.

Esta iniciativa quer ser uma resposta à inquietação, ao descontentamento e desejo de se fazer alguma coisa na defesa e promoção da família. Assim a Semana da Família celebrada sempre na semana seguinte ao Dia dos Pais, quer salientar a importância da família, que, talvez mais que outras instituições, tem sido colocada em questão pelas amplas, profundas e rápidas transformações da sociedade e da cultura. Por isso é fundamental um olhar atento dirigido à família, “maior patrimônio da humanidade”.

O Papa Bento XVI, em sua oração no Discurso Inaugural da V Conferência em Aparecida (2007), rezou pedindo para que as famílias “continuem a ser berço onde nasce a vida humana abundante e generosamente, onde se acolhe, ama e respeite a vida desde a sua concepção até ao seu fim natural”.



Convidamos você para assistir e divulgar os programas de TV do Projeto Mais Feliz com Jesus, na TVBV no sábado e no SBT na segunda, às 7h da manhã.
Em Balneário Camboriú também temos um programa na TV Panorama das 16:00 às 16:30.

Nenhum comentário: