segunda-feira, 26 de setembro de 2011

1º Congresso Evangelístico de Casais Católicos

Este é o tema do I Congresso Evangelístico de Casais Católicos, inspirado no versículo 24, capítulo 7 do Evangelho de São Mateus. A vida matrimonial e familiar é uma construção, uma edificação e, como todo edifício, ela aponta para o alto.

A casa tem um significado profundo na vida do casal e, não é apenas o edifício material que marido e esposa constroem juntos, mas a morada espiritual, principalmente, quando este relacionamento está fundamentado e alicerçado em Deus. Jesus, portanto, nos aconselha "quem ouve minhas palavras e as põe em prática, é como o homem prudente que construiu sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, vieram as enxurradas, os ventos sopraram com força contra a casa mas a casa não caiu, porque fora construída sobre a rocha. (Mt7,24-35).

A família e principalmente, os esposos, vivem as tempestades das separações, da infidelidade, dos problemas materiais, financeiros, de educação dos filhos...mas será que sozinhos podem sobreviver?

A nossa segurança, o nosso auxílio, o nosso refugio está em Deus! Firmemo-nos no Senhor, nossa rocha!

Querido casal, participe do 1º Congresso Evangelístico de Casais Católicos e venha firmar a sua fé, o seu matrimônio e a sua família na Rocha que é Cristo Jesus!

Pe. Márcio Vignoli

Outras informações:

Pregadores: Ricardo Alexandre (Comunidade Chagas de Amor - São Paulo), Jacira Mourão (Comunidade Divino Oleiro - Rio de Janeiro)

Início: Sábado às 8h - Término: Domingo, às 18h

Taxa de Inscrição sem alojamento para o casal: R$ 30,00

Taxa de Inscrição incluindo hospedagem: R$ 50,00 (Vinte reais da hospedagem + trinta reais da inscrição) -(O casal fica alojamento com ala masculina e feminina)

Atenção: Neste valores não estão incluídos alimentação. (Praça de alimentação no local do evento)

Informações e inscrições podem ser obtidas pelos fones: (48) 3201-1110 - (48) 3228-4950

Informações adicionais pelo e-mail: projeto@divinooleiro.com.br

-Congressinho para as crianças

Casais edificados sobre a Rocha! Firmando a fé e alargando a visão do casal cristão. Participe e divulgue!

Fonte: Assessoria de Imprensa Divino Oleiro

Nenhum comentário: