terça-feira, 27 de setembro de 2011

Comunidade Divino Oleiro: 12 anos à por amor a Deus em favor dos irmãos.

Completamos hoje 12 anos!

A Comunidade Divino Oleiro é uma associação de Vida Consagrada, fundada no dia 27 de Setembro de 1999, pelo Padre Márcio Alexandre Vignoli. É formada por homens e mulheres vocacionados a uma vida de especial consagração a Deus sendo: clérigos, celibatários, leigos casados e solteiros, que se dispõem a “tudo deixar”para abraçar um novo estilo de vida em Fraternidade e, totalmente disponíveis para toda boa obra evangelizadora, pastoral e missionária da Igreja.

A Comunidade vive a graça de pentecostes, para que o mundo saiba, creia e proclame que “Jesus Cristo é o Senhor.”

Temos como Carisma “Tudo ser e fazer por amor a Deus em favor dos Irmãos.

Notas do Carisma Divino Oleiro: Disponibilidade e disposição, ardor e zelo, generosidade e gratidão, simplicidade e nobreza. Leia aqui na Revista as notas do Carisma Divino Oleiro na integra.

O carisma Divino Oleiro é estar disponível nas mãos do Senhor, como barro nas mãos do Oleiro para tudo ser e fazer, “por amor a Deus e em favor dos irmãos”. Esta graça carismática é buscada, perseguida, vivida, tendo sempre em mente a moção “Andar na presença de Deus, "Ter o Espírito do Senhor e Viver a graça da Multiplicação”.

Obrigado Pe. Márcio pelo seu "SIM" e também à todos os membros da Comunidade Divino Oleiro, da comunidade de vida e fraternidade de aliança. Todos da família Mais Feliz com Jesus agradecem e oram pela comunidade neste dia.

Fonte: Divino Oleiro

Nenhum comentário: