quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Contagem regressiva para o 1º Congresso Evangelístico de Casais Católicos


Estamos em contagem regressiva para o 1º Congresso Evangelístico de Casais Católicos que acontece neste fim de semana no CEAR. O congresso terá como pregadores Ricardo Alexandre (Comunidade Chagas de Amor – SP), Jacira Mourão (Comunidade Divino Oleiro – RJ), Pe. Márcio Vignoli. Na animação Olivia Ferreira e Ministério Divino Oleiro de louvor.

Abaixo destacamos o convite dos pregradores do congresso para você casal cristão:

Jacira Mourão: Por tudo o que o Senhor tem colocado em nosso corações, a começar pelo nosso fundador, Pe. Marcio Vignoli, insisto e animo cada casal a não deixar a hora da graça passar. A Palavra nos diz que os tempos são maus, são difíceis e precisamos estar como casais em cima de “ uma rocha sólida e segura” e não em cima de um “banco de areia enganador”. Programe-se e prepare seus corações, pois Deus ainda tem experiências tremendas em Seu amor reservadas para vocês! Se você pensa que tudo acabou para seu casamento, é para você que digo: este Congresso foi sonhado por Deus para te abençoar!

Ricardo Alexandre: Não deixe de estar conosco neste fim de semana. O Divino Oleiro deseja modelar seu matrimônio, sua família e fazer de cada casal que conosco estiver um vaso novo, para um novo de Deus que está por vir. Venha beber da graça e da unção que Deus quer derramar sobre a vida dos casais escolhidos de Deus que estarão neste fim de semana no CEAR. Aleluia!

Pe. Márcio Vignoli: Querido casal, participe do 1º Congresso Evangelístico de Casais Católicos e venha firmar a sua fé, o seu matrimônio e a sua família na Rocha que é Cristo Jesus!
Pe. Márcio Vignoli

Outras informações:

Pregadores: Ricardo Alexandre (Comunidade Chagas de Amor - São Paulo), Jacira Mourão (Comunidade Divino Oleiro - Rio de Janeiro)

Início: Sábado às 8h - Término: Domingo, às 18h

Taxa de Inscrição sem alojamento para o casal: R$ 30,00

Taxa de Inscrição incluindo hospedagem na Vila do Divino Oleiro: R$ 50,00 (Vinte reais da hospedagem + trinta reais da inscrição) - O casal fica em alojamentos com ala masculina e feminina)

Haverá Congressinho para crianças até 10 anos.

Atenção: Nestes valores não estão incluídos alimentação. (Praça de alimentação no local do evento)

Informações e inscrições podem ser obtidas pelos fones: (48) 3201-1110 - (48) 3228-4950

Participe e receba todas as bênçaos que o Senhor tem reservado para você!


Nenhum comentário: