segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pascom promove II Seminário Regional

A Pastoral da Comunicação da CNBB Regional Sul IV, estará promovendo nos dias 28, 29 e 30 de outubro, na diocese de Criciúma, o seu II Seminário Regional. O evento mais uma vez terá como lema “Investir na Comunicação para ganhar na Evangelização”.

O Seminário será realizado na Casa de Fundação Shalom, em Criciúma, e contará com a contribuição de vários assessores, que ajudarão a refletir sobre novas tecnologias (redes sociais), o panorama da comunicação, a utilização da WEB TV para transmissão de eventos e a Pastoral da Comunicação em ação.

Um dos palestrantes será o Pe. Márcio Vignolli, fundador da Comunidade Divino Oleiro, mantenedora da Rádio Cultura, além de ser apresentador de pro- gramas de rádio e de tv, responsável pela revista Divino Oleiro, de site e blog, além de pregador. Ele ministrará a palestra de abertura com o tema “A importância da espiritualidade no uso das novas mídias e novas tecnologias”.

Outra presença será a de Gustavo Henrique Borges, missionário e responsável pela estatística, estratégia e monitoramento do sistema Canção Nova de Comunicação. Ele ministrará a palestra “Aprofundando as Novas Mídias e novas Tecnologias”. Cada diocese tem direito a enviar 10 participantes. Os interessados em participar, podem entrar em contato pelo fone (48) 8405-6578.

Mais informações no blog http://pascomnovasmidias.blogspot.com.

Fonte: Jornal da Arquidiocese com Redação

Nenhum comentário: