quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Projeto Mais Feliz com Jesus: 100% missionário!


O Projeto Mais Feliz com Jesus, há 10 anos vêm evangelizando, através de muitas iniciativas. Todos os meses a Comunidade Divino Oleiro, através do Projeto pede sua colaboração. E hoje queremos partilhar com você, as maravilhas, que o Senhor tem realizado, através de sua colaboração mensal para o Projeto.

Abaixo as notícias enviadas pelos missionários da Fraternidade São Francisco, em Muquém de São Francisco (BA) que estão lá evangelizando com você arauto Mais Feliz com Jesus.
---De 04 a 12 de outubro a Pró Paróquia de Muquém do São Francisco, na Diocese de Barra (BA) realizou a novena em honra ao seu Padroeiro, São Francisco de Assis, com a Graça de Deus, pela primeira vez na história, aconteceu a Celebração da Santa Missa em todas as noites da Novena. Clique e veja as fotos.

--A Pró Paróquia é administrada pelos missionários da Comunidade Católica Divino Oleiro, de Florianópolis e, em uma das noites da Novena o Padre convidado para presidir a Santa Missa foi o Pe Iseldo Scherer, que também é da Arquidiocese e está trabalhando na Paróquia de Oliveira dos Brejinhos, que faz parte da Diocese de Barra, foi uma noite de encontro dos missionários da Arquidiocese de Florianópolis em terras de missões e não poderia ter sido em época melhor, afinal, outubro é o mês das Missões.Após a celebração todos os missionários se encontraram na barraca de doces da novena.----

---Celebramos a Primeira Comunhão em cinco comunidades, incluindo a sede. Ao todo foram quase 70 pessoas que receberam este Sacramento, uma grande GRAÇA para nossa Pró Paróquia em Muquém de São Francisco (BA) Fotos aqui!

No fim do mês de setembro de 2011 iniciamos as obras da NOVA IGREJA do Muquém do São Francisco (BA)-Fotos aqui!

---Durante a Novena de Sao Francisco de Assis realizamos a Crisma de jovens e adultoas de cinco localidades, todos os crismandos e seus padrinhos participaram com alegria da celebração que foi presidida por Dom Luis Flavio Cappio, Bispo da Diocese de Barra. A Celebração lotou o pátio do Colégio Municipal e entusiasmou os pró paroquianos que nunca haviam participado de uma Missa com tanta gente. Ao final da Celebração Dom Luis, que faz aniversario dia 4 de outubro, foi homenageado com um BOLO DE ANIVERSARIO, que ele fez questão de partilhar com as crianças presentes na celebração. Fotos aqui!

Voce leu as notícias que recebemos dos missionários. Uma bênção não é mesmo? E além destas obras, deste lindo trabalho de evangelização, o Projeto Mais Feliz com Jesus, ainda mantém a Rádio Cultura 1110am, , Rádio Ibotirama FM ( Ibotirama - Bahia ) - Sábados 8h.Programa Mais Feliz com Jesus - TVBV ( Canal 9 em SC ) - Sábados 7h ,Programa Mais Feliz com Jesus - TV PANORAMA ( Região de Bal. Camboriú ) - de segunda à sexta das 16h às 17h,Revista Divino Oleiro ( distribuição gratuita em todo o Brasil ) - Tiragem 10.000 ,Igreja NªSrªdo Parto ( Centro de Florianópolis ) - Segunda à Sexta das 9h às 17h.,Missões Populares, Site/Blog/Twitter/Facebook.
E ainda, nos preparando para abrir uma casa permanente de missão na Àfrica.

Por isso, que não temos medo de pedir ou as vezes de insistir . Porque sabemos a missão da Comunidade Divino Oleiro através das ações do Projeto Mais Feliz com Jesus, necessita de muitos arautos para seguir em frente. Arautos que abracem a causa “mais feliz com Jesus” e que se alegram conosco, por tudo o que o senhor realiza no meio de nós.

Esta faltando bastante para fecharmos a campanha deste mês. Mas continuamos firmes na evangelização e contamos com sua fiel doação e com a de muitos outros que cremos a cada dia se juntam a esta obra para evangelizar, nos mais diversos meios.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: