terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ricardo Alexandre fala sobre o 1º Congresso de Casais


A assessoria de comunicação, da Comunidade Divino Oleiro, também conversou com Ricardo Alexandre, fundador da Comunidade Chagas de Amor, um dos pregadores do 1º Congresso Evangelístico para casais católicos. Leia as expectativa do Ricardo Alexandre sobre o congresso.

1) O Congresso de Casais tem como tema "Casais edificados sobre a Rocha". Como você "traduz este tema para os casais deste tempo?
Ricardo Alexandre: Sem dúvida é um tema profético não somente para estes casais, mas para toda a Igreja. Estamos vivendo tempo de muitas tempestades, que tem se levantado contra a família e o matrimônio. Edificar significa levantar, erguer, construir. É isto que necessitamos. Pelo poder da palavra erguer, construir e levantar famílias, casais sobre a ROCHA. Ou seja fundamentar suas relações e vivências, valores e herança, em cima da palavra e da doutrina da Igreja.

2)A Comunidade Divino Oleiro já promoveu neste ano o Congresso de Mulheres, Congresso de Homens e muitos outros eventos. Agora o Congresso de Casais. Porque participar deste evento?
Ricardo Alexandre:Precisamos participar pois, a obra que O Divino Oleiro realizou no congresso de Mulheres e de Homens, Ele quer terminar no casal com um todo. Para que assim a família seja edificada e santificada, e produza frutos concretos na sociedade, frutos concretos de santidade para Igreja e para o Mundo. Ou seja, casais novos para um mundo novo.

3)Deixe seu convite para os casais participarem deste Congresso.
Ricardo Alexandre: Não deixe de estar conosco neste fim de semana. O Divino Oleiro deseja modelar seu matrimônio, sua família e fazer de cada casal que conosco estiver um vaso novo, para um novo de Deus que está por vir. Venha beber da graça e da unção que Deus quer derramar sobre a vida dos casais escolhidos de Deus que estarão neste fim de semana no CEAR. Aleluia!

Fonte: Assessoria de Comunicação Divino Oleiro

Nenhum comentário: