terça-feira, 8 de novembro de 2011

Você já adquiriu seu Bloco da Ação entre Amigos?


Mais um ano esta se findando, e foram tantas graças derramadas em 2011. Encontros, Retiros, Congressos e Missões em tantos lugares do Brasil e até mesmo em outros países, possibilitaram milhares de pessoas ter um encontro especial com Jesus.

A nossa Comunidade Divino Oleiro tem trabalhado arduamente na evangelização, graças também a colaboração concreta dos nossos queridos arautos, que mantém toda esta Obra.

Estamos já num estágio bem avançado na transferência do Estúdio da Rádio para o CAP. Agora estão sendo feitas as divisórias das salas, instalação de ar-condicionado e pintura. Posteriormente virá a fase mais onerosa: móveis (sob medida) e novos equipamentos dos estúdios, Nossa luta é grande, e a evangelização não pode parar !!

POR ISSO NÓS CONTINUAMOS PRECISANDO DE SUA AJUDA!

Vamos realizar mais um evento para arrecadação de fundos . A AÇÃO ENTRE AMIGOS DE NATAL que terá seu sorteio no dia 21 de Dezembro as 20h no CEAR (Centro de Evangelização Angelino Rosa – Vila do Divino Oleiro, Gov. Celso Ramos)

Pedimos ENCARECIDAMENTE: ADQUIRA UM BILHETE OU MAIS..Nós precisamos muito!

Agradecemos desde já sua disposição e lhe asseguramos que seu esforço por vender os números é uma demonstração de amor e apreço por esta rádio na qual você exerce sua missão de batizado.

Que Deus lhe retribua em bênçãos de Saúde, Sabedoria e Santidade.

Pe Marcio Alexandre Vignoli - Associação Fraterna Divino Oleiro - Diretor Presidente

Erichson Stueber - Rádio Cultura AM 1110 Mais Feliz Com Jesus - Gerente Administrativo

ATENÇÃO: Se você levou para vender os blocos da Ação entre Amigos ele pode ser devolvido via correio pelo endereço:

Rua Padre Schoereder, 01 - Agronômica - Florianópolis/SC - Cep: 88025-090. Informações pelo e-mail: projeto@divinooleiro.com.br.

Fonte: Projeto Mais Feliz com Jesus.

Nenhum comentário: