sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

RCC Florianópolis promove: Jesus na Ilha

Se aproxima a 2° edição do JNI – Jesus na Ilha, da arquidiocese de Florianópolis! O evento que acontecerá neste próximo final de semana, de 16 a 18 de dezembro, é uma prévia do Jesus no Litoral, realizado hoje, nos estados da região sul, Maranhão e São Paulo, e está em fase de expansão para o Ceará, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso e Tocantins.

O JNI conta com grandes momentos de oração e louvor, mas principalmente formação missionária, que é colocada em prática: durante o fim de semana, os jovens participantes estarão em missão no Balneário de Canasvieiras, em Florianópolis, buscando levar o amor de Deus aos moradores da cidade e aos turistas visitantes de Santa Catarina durante o final de semana.

Juliano N. Dequigiovanni, responsável pela intercessão do evento, conta que desde o início da semana todas as equipes comarcais do Ministério Jovem da Arquidiocese estão se mobilizando, rezando diariamente o Cerco de Jericó, afim de que a graça de Deus seja derramada poderosamente em cada missionário e também em todo o evento. "Creio que é um grande impulso para a juventude carismática sair da acomodação e cumprir com aquilo que é mandato de Deus para o nosso movimento nesse ano: lançar as redes e dar acesso para o Espírito Santo atingir na vida e no coração de todas as pessoas que forem evangelizadas", afirmou o jovem intercessor.



Fonte: RCC Arquidiocese de Florianópolis

Nenhum comentário: