sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Rezemos uns pelos outros

O Brasil esta passando por situações diversas de norte a sul. No sudeste as enchentes, no sul a estiagem. Muitos irmãos (ãs) nossos estão sofrendo. Rezemos com o Nome Santo de Jesus por todos.



Leia a notícia abaixo:

Jovem pediu oração em rede social antes de morrer soterrado no RJ
Thiago Carvalho foi soterrado em casa, em Sapucaia, com a mãe e o pai.'Estamos em casa, debaixo de um teto com uma cama quentinha', postou ele.

Uma das vítimas do deslizamento que soterrou oito casas no distrito de Jamapará, em Sapucaia, no Centro Sul do estado, na segunda-feira (9), postou uma mensagem na rede social Facebook horas antes de morrer, pedindo orações para os moradores da cidade vizinha de Além Paraíba, na divisa do Rio de Janeiro com Minas Gerais, que também foram afetados pelas chuvas.

A mensagem diz: "Vamos nos unir em orações pelas famílias que, neste momento, em Além Paraíba e região, estão sofrendo com a forte chuva. Eu e você estamos em casa, debaixo de um teto com uma cama quentinha a espera e quantos lá fora passando por uma situação difícil. Que cada um, ao ler essa postagem, possa rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria por essas famílias. Amém".

Os amigos do estudante Thiago Carvalho prestaram homenagens a irmã dele logo abaixo da postagem. O jovem foi soterrado, junto com o pai e a mãe, dentro de casa. O imóvel onde os três moravam ficou sob os escombros. (Fonte G1)

Thiago era membro da RCC e participa do Movimento Universitário (MUR).

Rezemos uns pelos outros em nome de Jesus!

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: