segunda-feira, 26 de março de 2012

Curso TETELESTAI - "Tudo está cumprido"


A glória de Jesus em sua Páscoa segundo o Evangelho de São João.

O curso acontecerá nos dias 30, 31 de março e 1º de abril na Vila do Divino Oleiro - Gov. Celso Ramos.

Convido e exorto a todos os irmãos e irmãos que já tiveram alguma experiência com a metodologia da Escola Santo André, aplicada nos cursos e retiros, a que participem.

Como cinco são as chagas gloriosas do Senhor, cinco são os motivos para participar deste curso!

- é um curso novo, inédito na nossa Escola. Estamos vivendo a graça e tendo a oportunidade de participar de novos cursos.
Em Janeiro, foi o "José, sonhador" e agora no final de março será o "Tetelestai".

- é um curso sobre a Paixão do Senhor segundo o Evangelho de São João. Ele nos dará uma nova visão sobre o que significa a paixão de Cristo. Vamos descobrir porque a paixão do Senhor é gloriosa!

- é um curso que foi projetado em uma data muito especial: às portas da Semana Santa, pois acontecerá no final de semana de Domingo de Ramos. Veja a oportunidade que você tem de se preparar ainda melhor para celebrar, viver e experimentar a Páscoa.

- é um curso em que você estará diante dos cenários da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus, não como espectador, mas como participante, pois vamos experimentar o que significou a "Hora da Glória" no Evangelho de João.

- é um curso em que você estará diante dos personagens da Paixão e certamente se identificará com algum ou alguns deles. É um momento de tornar a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus ainda mais viva em nossa vida. É uma ocasião para a renovação da fé e da esperança. É uma oportunidade para mergulhar fundo, profundo, no oceano imenso da misericórdia e, principalmente, da glória de Deus, revelado em Jesus, glorificado no Calvário.

Exorto a todos os que participem, pois depois deste curso sua visão sobre a Paixão do Senhor nunca mais será a mesma e você participará da Semana Santa e da Páscoa com uma motivação nova e certamente a sua experiência será mais profunda e tocante.

Vejam, pois, irmãos, que oportunidade maravilhosa e grandiosa o Senhor nos dá! Por isso, participemos, insisto, participemos!!!

Todas as informações sobre inscrição, hospedagem, taxa, etc... está disponível no blog da nossa Escola de Evangelização: eesa-cdo.blogspot.com .

Aguardo a resposta de todos!
Um abraço e uma afetuosa bênção.

Pe. Marcio Alexandre Vignoli
Diretor da EESA Divino Oleiro


MÚSICA TEMA: Diante da Cruz

INFORMAÇÕES GERAIS

DATA: 30 e 31 de março e 1º de abril
LOCAL: Vila do Divino Oleiro - Gov. Celso Ramos / SC

PREGAÇÃO E ANIMAÇÃO
EESA Divino Oleiro

HORÁRIOS
Início: 30/03 – Sexta-feira – a partir das 18h.
Término: 1º/04 – Domingo – às 15h00.

HOSPEDAGEM
Casa de Retiros Virgem da Anunciação
*vaga para 100 pessoas.

INVESTIMENTO
R$ 100,00 (por pessoa)
*inclui inscrição, alimentação e hospedagem.

**Mande um e-mail para: inscritos.eesa@gmail.com
e enviaremos a ficha de inscrição.

***Envie sua inscrição até o dia 23 de março.


Mais informações pelos fones:

(48) 3228-3527 / 9980-2705 (Mariângela) / 9604-5135 (Anderson)

Fonte: EESSA

Nenhum comentário: