segunda-feira, 16 de abril de 2012

Algumas fotos da Festa da Misericórdia

A Festa da Misericórdia foi um grande presente de Deus para as pessoas que lá estiveram. Momentos fortes de oração, pregação da Palavra, música e confraternização.


Jesus disse a Irmã Faustina: "Pela recitação desse Terço agrada-me dar tudo que Me pedem. Quando o recitarem os pecadores empedernidos, encherei suas almas de paz, e a hora da morte deles será feliz. Escreve isto para as almas atribuladas: Quando a alma vê e reconhece a gravidade dos seus pecados, quando se desvenda diante dos seus olhos todo o abismo da miséria em que mergulhou, que não desespere, mas se lance com confiança nos braços da minha Misericórdia, como uma criança nos braços da mãe querida. Estas almas têm sobre meu Coração misericordioso um direito de precedência. Dize que nenhuma alma que tenha recorrido a minha Misericórdia se decepcionou nem experimentou vexame..."

No coração dos participantes a alegria e a certeza: Jesus, confio em vós.






Clique aqui e veja outras fotos do Dia de Misericórdia.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: